Sobre o /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VinizimBR disse:
Desde quando foi anunciado isso eu já não tava acreditando, e que seria uma brincadeira de 1º de abril normal, mais poxa, mexer com dinheiro real não é brincadeira, como vários já falaram, poderiam ter feito outro tipo de trollagem que não envolvessem dinheiro, querendo ou não, muita gente foi prejudicada de alguma forma, eu até troquei ideia com o meu pai, falei pra ele q essa história ainda ia acabar mal e ia ficar mal pra craftlandia, eu no começo tava rindo muito de quem tava acreditando, mais agora, estou com muita pena e com muita raiva dessa brincadeirinha escrota. Revejam as próximas brincadeiras porque parabéns, essas vocês se superaram.

Parabéns, seis fez os cara gastar dinheiro no dia anterior ao das mentiras, e ainda não devolvem o dinheiro.

MUITA GRAÇA MEU DEUS COMO VOCÊ É ZOERO

51RyNFS.jpg

uhsaushuashuhsaush'

YuriTha disse:
Cara, na boa, essa foi a melhor pegadinha de primeiro de abril que eu já vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aos que ficaram frustrados: vocês não pensam em arrumar um emprego e parar de querer depender de um jogo online não?

Parabéns a quem teve essa maravilhosa idéia KKKKKKKKKKKKKKKKK

6096234_700b.jpg

grinsmall.jpg

yaomingmeme.png

aw-yeah-meme.jpg

YuriTha disse:
Cara, na boa, essa foi a melhor pegadinha de primeiro de abril que eu já vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aos que ficaram frustrados: vocês não pensam em arrumar um emprego e parar de querer depender de um jogo online não?

Parabéns a quem teve essa maravilhosa idéia KKKKKKKKKKKKKKKKK

6096234_700b.jpg

grinsmall.jpg

yaomingmeme.png

aw-yeah-meme.jpg
na sua vida real vai ter muitas e muitas pegadinhas, na qual vc. chorar e muito, e outros tantas pessoas, vão dar risadas da sua cara. não é maldição e não estou agourando vc. Mas que a vida dar sim, pegadinha em vc. a se vai. E ai vai partir de machão, achando que porrada vai resolver o seu caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEJA BEM VINDO AO VALE DAS LAGRIMAS KKKKKKKKKKKKK

EI THIAGO, JÁ QUE É PEGADINHA, ENTÃO PORQUE APAGAM OS TÓPICOS SOBRE A SUA PEGADINHA ??? A NOSSA PEGADINHA É CHAMADO 1 DE ABRIL ATRASADO. LEMBRAM FORAM VCS. DERAM A CHAMADA DESINFORMAÇÃO QUEBRANDO AS REGRAS DA CRAFTALANDIA É ASSIM DÃO EXEMPLO

E DEPOIS FICAM COBRANDO DOS PLAYERS A DIGNIDADE, RESPEITO E HONESTIDADE. É "TUDO MIMIMI, TUDO MIMIMI" KKKKKK A VIDA REAL TAMBÉM É CHEIO MIMIMI, UNS CHORAM DE DOR OUTROS RIEM DA SUA DOR. E ADIVINHEM QUE SÃO?????

O pior primeiro de abril.
Muitas pessoas venderam muitos itens a preços absurdamente baratos para pode receber esse dinheiro, venderam vip muito barato, chegaram a vender VIP por 300k, essas pessoas sairam no prejuizo por causa de uma "pegadinha" desse tipo? Ah vey, faça-me o favor!

leonardoken0 disse:
na sua vida real vai ter muitas e muitas pegadinhas, na qual vc. chorar e muito, e outros tantas pessoas, vão dar risadas da sua cara. não é maldição e não estou agourando vc. Mas que a vida dar sim, pegadinha em vc. a se vai. E ai vai partir de machão, achando que porrada vai resolver o seu caso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEJA BEM VINDO AO VALE DAS LAGRIMAS KKKKKKKKKKKKK

Fazer uma brincadeira é uma coisa, enganar é outra. Eu não vou "dar um de machão" por uma brincadeira, porque eu sei diferenciar algo sério de brincadeira.
Mas, um anuncio assim logo no dia 1º de abril, não vamos ser ingênuos, né?

Tem nego falando que vai abrir processo no procon por isso kkkkkkkkkk, não é pra rir? Vamos viver gente, isso é só um jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar