Ficou mt bom clive testei no windows xp e funcionou mt boa as textures e o improved chat :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ei Clive, muito bom esse mod seria uma boa se todo mundo usasse.
E o mod fico funciono muito bem aqui, mais o problema é que o chat do craftlandia
ta sem cor e isso me atrapalha muito para pode diferencia quem ta perto ou longe
ou receber tell e outros. E queria saber se você sabe resolve esse problema.
Olha a imagem abaixo e vc verá que tem um pouco de cor na borda de algumas palavras.
![]()
É relativo a placa de vídeo usada, ainda assim com a chegada da 1.1.Malz, mas não podemos fazer nada.
Isso é algo no seu pc/placa de video.
Pois nem eu, nem ninguem da staff NUNCA tivemos esse problema ae. Então se fosse do server... teria que ter acontecido com TODOS.
Até alguns players tb falaram que nunca tiveram isso ae.
Desconfio que foi algo relativo a essa atualização pra 1.1 que afetou algo em alguns pc/ placas de video.
Só uma hipótese...
~como instala a capa fi?
Esse client esta desatualizado... até os ips, por isso n pega.man aki n da pra entra nos server 1 2 3 o que eu façoi?
Vai.vai ter pra 1.2?
Oie...
Eu descobri esse jogo hoje, baixei, atualizei o java, mas quando parece que vai carregar o mapa o jogo fecha!
Pq está acontecendo isso??