zSpongeBR ez
Excelente
quem é você?zGuiAbalad00 disse:Mais horrivel que a EcT é ser ladrão, amigo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quem é você?zGuiAbalad00 disse:Mais horrivel que a EcT é ser ladrão, amigo.
Sim.BRUTUSGAMER disse:Tô há um tempo sem ir glad, as arenas mudaram, né?
=[Diablo10000 disse:Sdds arena :'(
Sdds dms c.cTonykiller disse:Sdds da antiga arena :/
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
='(Hi im Omega disse:Sdds [emoji20]
Enviado de meu GT-I9506 usando Tapatalk
Demais. ://NiceRampage disse:Boas lembranças ! :ermm:
![]()
Luto eterno, arena zikaaGrandarck disse:RiP arena Boa :\
Eu sou seu pai uézSponge disse:quem é você?
hahaEdwood disse:netin joga até hoje e continua ruim, bah
c:Piroscovaldo disse:pdc mesmo .-.
nossa vc ja ta com mais 3.300 cubos . vc vai comprar VIP?.zGuiAbalad00 disse:Né, com certeza a melhor arena.
GgAjeitta disse:GG, owna <3
=3ap14 disse:slk tiw ai sim
Ow, para de copiar minhas signs hahaFelipeMontteiro disse:Melhor arena, 4ever =c
Não pretendo não maninho hahaGabriel194 disse:nossa vc ja ta com mais 3.300 cubos . vc vai comprar VIP?.
<333 amor eterno por elaArcherGoo disse:essa arena <3
Tao lagada tambémHoxZ disse:Essa arena era tão boa..
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Eu gosto da nova arena, e muitos gostam também por que na votação os que votaram na arena atual foi gigante, e, as da antiga, nem tanto.zGuiAbalad00 disse:Concordo com você na parte dos hackers, mas na questão de lag não é tanto, eu sempre rodei entrei 15/25 fps na arena antiga e agora na nova meu fps voa. Fica entre 25/60 não diminui menos que 25, só quando tem mt player.
Eu não lembro se tinha votação pra continuar a arena, mas se tinha eu votei, se não tinha eu acho que nem votei.
O que eu acho foda, é que a arena é gigante, MUITO RUIM. Só tem maratona no glad, não tem graça jogar e é cheia de relevo e buraco, é escroto
Era top d+BRUTUSGAMER disse:essa arena era mt top, me faz lembrar de um gladiador tenso do reg 2 que eu fui
essa arena era mt top, me faz lembrar de um gladiador tenso do reg 2 que eu fui
=lFelipeCloud disse:Tenso kk
Verdade hahazInvsee disse:Tao lagada também