Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vai uasr o Sorteo.com ?QuevinGamer disse:sim vou
Nº:22lucasmln disse:Nick: lucas_mln
Porque quero ganhar: pq se eu ganha eu vo começa a joga la <3
Nº:23Pedro Rules disse:Pedro_Rules
Pq nunca ganho nda
Nº:24Dudinha disse:Seu nick no server aurora: Dudinha
Porque quer ganhar o sorteio: pra começar uma vida no aurora , não tenho nada la ainda , quem sabe com esse kit eu comece a ganhar um pouco de coisa la
Nº:25zCappsBR disse:Nick: zCapps
Porque quero ganhar : Porque estou tentando começar em novos servidores e fazer novas amizades .
Nº:26ErickBnD54 disse:Niick : ToeGamer
Porque Quero Ganhar : Quero ganhar para melhorar no server , ir mais preparado para os glads
Nº:27AndreDarkness disse:Seu nick no server aurora: AndreDarkness
Porque quer ganhar o sorteio: Quero ganhar porque nao tenho porra nenhuma la, e meus amigos ja ta tudo fodelão, apenas isto, nao vo mentir neh :/
Nº:28ByPoinT disse:Nick: ByPoinT
Porque quero ganhar: Pq sou iniciante no aurora
Nº:29Penn4Bombero disse:Nick: Penn4LoKo
Porque quero ganhar: pq me hackiaram a 1 tempo e to querendo itens ;-; e pq te amu <3
Nº:30EduardoS7 disse:Nick: EduardoS7
Porque quero ganhar: pq o aurora owna
Nº:31DarkDuck Gostoso disse:Seu nick no server aurora: _DarkDuck_
Porque quer ganhar o sorteio: Porque é uma boa possibilidade de eu me estabilizar no Aurora com itens valiosos !
vou estar fazendo o sorteio nesse site aquiArthurDiniz1 disse:Vai uasr o Sorteo.com ?
Nº:32zArthurStc disse:Seu nick no server aurora: zArthurStc
Porque quer ganhar o sorteio: Por que o Quevin é um lindo <33
Nº:33Martau disse:Nick: Martau
Porque quero ganhar: quero começar jogar lá
olocovinicarti disse:Fazendo sorteio para ganhar inscritos ... deve ser porque seu conteudo não é bom o suficiente ao ponto de alguem se inscrever porque gostou , vini_gamer123 nao aprova mendingo de inscritos.
entendi!QuevinGamer disse:vou estar fazendo o sorteio nesse site aqui
http://sorteiospt.com/numerosAleatorios/