[Sorteio] p4/p3/capira/minérios - Servidor Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nick: zCapps
Porque quero ganhar : Porque estou tentando começar em novos servidores e fazer novas amizades .

Niick : ToeGamer
Porque Quero Ganhar : Quero ganhar para melhorar no server , ir mais preparado para os glads

lucasmln disse:
Nick: lucas_mln
Porque quero ganhar: pq se eu ganha eu vo começa a joga la <3
Nº:22

Pedro Rules disse:
Pedro_Rules
Pq nunca ganho nda
Nº:23

Dudinha disse:
Seu nick no server aurora: Dudinha
Porque quer ganhar o sorteio: pra começar uma vida no aurora , não tenho nada la ainda , quem sabe com esse kit eu comece a ganhar um pouco de coisa la
Nº:24

zCappsBR disse:
Nick: zCapps
Porque quero ganhar : Porque estou tentando começar em novos servidores e fazer novas amizades .
Nº:25

ErickBnD54 disse:
Niick : ToeGamer
Porque Quero Ganhar : Quero ganhar para melhorar no server , ir mais preparado para os glads
Nº:26

Seu nick no server aurora: AndreDarkness
Porque quer ganhar o sorteio: Quero ganhar porque nao tenho porra nenhuma la, e meus amigos ja ta tudo fodelão, apenas isto, nao vo mentir neh :/

Nick: Penn4LoKo
Porque quero ganhar: pq me hackiaram a 1 tempo e to querendo itens ;-; e pq te amu <3

Seu nick no server aurora: _DarkDuck_
Porque quer ganhar o sorteio: Porque é uma boa possibilidade de eu me estabilizar no Aurora com itens valiosos !

AndreDarkness disse:
Seu nick no server aurora: AndreDarkness
Porque quer ganhar o sorteio: Quero ganhar porque nao tenho porra nenhuma la, e meus amigos ja ta tudo fodelão, apenas isto, nao vo mentir neh :/
Nº:27

ByPoinT disse:
Nick: ByPoinT
Porque quero ganhar: Pq sou iniciante no aurora
Nº:28

Penn4Bombero disse:
Nick: Penn4LoKo
Porque quero ganhar: pq me hackiaram a 1 tempo e to querendo itens ;-; e pq te amu <3
Nº:29

EduardoS7 disse:
Nick: EduardoS7
Porque quero ganhar: pq o aurora owna
Nº:30

DarkDuck Gostoso disse:
Seu nick no server aurora: _DarkDuck_
Porque quer ganhar o sorteio: Porque é uma boa possibilidade de eu me estabilizar no Aurora com itens valiosos !
Nº:31

Seu nick no server aurora: zArthurStc
Porque quer ganhar o sorteio: Por que o Quevin é um lindo <33

vinicarti disse:
Fazendo sorteio para ganhar inscritos ... deve ser porque seu conteudo não é bom o suficiente ao ponto de alguem se inscrever porque gostou , vini_gamer123 nao aprova mendingo de inscritos.
oloco

Nick : TheBilly_
Por quero ganhar :Fui roubado muitas vezes, invadiram minha casa e usaram meu nick no server 1,2,deadly e region, agora só tenho aurora, apesar de eu já ter uma casa, não posso disfarçar os frequentes ataques e glitches grifadores, agora se que eu ativei meu pin, vou recomeçar tudo do zero :l

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar