eu gosto de misturar leite moça com a gelatina kkkkkkkkkkkkkkCaique Blue disse:E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-![]()
Que fortão em '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu gosto de misturar leite moça com a gelatina kkkkkkkkkkkkkkCaique Blue disse:E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-![]()
Que fortão em '-'
Pq VC digitou "q fortão em" aí no final? Não faz sentido "-'iDima disse:eu gosto de misturar leite moça com a gelatina kkkkkkkkkkkkkk
n entendiNome Inventado145 disse:Pq VC digitou "q fortão em" aí no final? Não faz sentido "-'
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Inkubi disse:Um olho pra WebCam e outro na janela :v
joga 20Caique Blue disse:E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-![]()
Que fortão em '-'
cada xent nesse fórum..zSh4rKz disse:
20 o q kkNetin disse:joga 20
cada fã dos alienigenas de perucas coloridas nesse forumPantojaaaa disse:cada xent nesse fórum..
kra q merda velho como vc teve coragem de posta isso, falaram q ia te matar se vc nao postace ae vc tava com medo fez essa kra bosta e tiro a poha da photoCaique Blue disse:E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-![]()
Que fortão em '-'
KKKKKKKKKKKKKKKInkubi disse:Um olho pra WebCam e outro na janela :v
vlwLegiado Gamer disse:lindão você, um bj
pudimBigMikeGRR disse:kkk mds me deu fome
Inkubi disse:Um olho pra WebCam e outro na janela :v
Você foi sincero e disse o que a maioria de nós pensou mas não queria falar, que bela atitude, chorei aquiNexusLP disse:kra q merda velho como vc teve coragem de posta isso, falaram q ia te matar se vc nao postace ae vc tava com medo fez essa kra bosta e tiro a poha da photo