Sou um GORDO no PC comendo Gelatina e jogando MINE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caique Blue disse:
E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-​
2X6OwvC.jpg

Que fortão em '-'
eu gosto de misturar leite moça com a gelatina kkkkkkkkkkkkkk

Caique Blue disse:
E ai o que vocês tão fazendo agora (tirando o forum) kkkk cabei de chegar da escola e to jogando mine e aqui comendo um copao de gelatina -.-​
2X6OwvC.jpg

Que fortão em '-'
joga 20

Caique Blue disse:
2X6OwvC.jpg

Que fortão em '-'
kra q merda velho como vc teve coragem de posta isso, falaram q ia te matar se vc nao postace ae vc tava com medo fez essa kra bosta e tiro a poha da photo

NexusLP disse:
kra q merda velho como vc teve coragem de posta isso, falaram q ia te matar se vc nao postace ae vc tava com medo fez essa kra bosta e tiro a poha da photo
Você foi sincero e disse o que a maioria de nós pensou mas não queria falar, que bela atitude, chorei aqui

Seloco hein , eu sou diferente , chego da escola vou p quarto , pego meu pote de paçoca e começo comer sem parar :O :O
Ta acabando vou terque comprar outro hoje /=

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar