hue se pra min se for no server arena nao ligo se for no classic tb mais se for no premium tiu eh brigajoaopupotoni disse:Se voce estiver falando disso, depende, server classic, nao ligo, server 3 , nao ligo, server 2, até que ligo ,.,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hue se pra min se for no server arena nao ligo se for no classic tb mais se for no premium tiu eh brigajoaopupotoni disse:Se voce estiver falando disso, depende, server classic, nao ligo, server 3 , nao ligo, server 2, até que ligo ,.,
1-i se fosc 2-pq nao nao so idiota 3-nao gosto nao olhaiMegan disse:1- Ninguém é cego para você usar essa fonte aqui não.
2- O tempo que você demorou para postar isso ai, porque não se matou ?
hehuehehuehuehuehehueR3V3NG3R disse:Pego outro set, e chamo o cara pra x1. Se ele aceitar, ligo meu hazki (-q) se ele negar, xingo ele pra caralho.
Joabi disse:Eu fico bolada1 mas nem ligo tenho p4 e item pa krl q-q
K esses nubinho so vem com namorada hue -qiHandPlay disse:Ontem eu dropei mas o cara me dropo bugado, Quando eu dropo chamo pra x1 e sempre arregam ou chamam amigos pra vim parça contra mim q-q
Xixinopote disse:quando dropo eu pego otro p4 e continuo o pvp
huezVitim disse:Dropar é normal.
Mas eu tipo
Fico normal , p4 é oq num falta '-'
Verdade dropa para um nub bugado eh fod '-'yZica disse:Depende pra qm eu dropo e de q forma![]()
kk neLorddfiire disse:Tem q ficar puto mermo dropa pra nub é ser nub 2x
um dia quebrei a porta '-'KobsGames disse:eu ja da mo raiva quando dropo fiko com vontade de chingar e bater no teclado pena que tenho bastante p4 de stoke![]()
BEIJOSS2![]()
kkkkk serio eu so fiko bravo eu ja chegei quase bater no monitor do notbook kkkkkk so que nao quebro ainda bem kk minha mae ia brigarTxlon disse:hue
Verdade dropa para um nub bugado eh fod '-'
kk ne
um dia quebrei a porta '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina q se quebra ai tipo POW puta fudeo vo jogar da janela mae o notbook caio '-'KobsGames disse:kkkkk serio eu so fiko bravo eu ja chegei quase bater no monitor do notbook kkkkkk so que nao quebro ainda bem kk minha mae ia brigar![]()
kkkkkk sim ia ser reaçao por pouco nao quebro ele se fosse pc de mesa quebrava ja que e outra tela kkkkkkkkkkkkTxlon disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina q se quebra ai tipo POW puta fudeo vo jogar da janela mae o notbook caio '-'
'-'duh3000BR disse:Chamo o te amo pra x1 .-.
LOL por isso nub -q zoaMycelPlays disse:não vou pvp por causa disso![]()