Sua reaçao '-' Quando vc dropa -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
joaopupotoni disse:
Se voce estiver falando disso, depende, server classic, nao ligo, server 3 , nao ligo, server 2, até que ligo ,.,
hue se pra min se for no server arena nao ligo se for no classic tb mais se for no premium tiu eh briga

1- Ninguém é cego para você usar essa fonte aqui não.
2- O tempo que você demorou para postar isso ai, porque não se matou ?

Pego outro set, e chamo o cara pra x1. Se ele aceitar, ligo meu hazki (-q) se ele negar, xingo ele pra caralho.

iMegan disse:
1- Ninguém é cego para você usar essa fonte aqui não.
2- O tempo que você demorou para postar isso ai, porque não se matou ?
1-i se fosc 2-pq nao nao so idiota 3-nao gosto nao olha
R3V3NG3R disse:
Pego outro set, e chamo o cara pra x1. Se ele aceitar, ligo meu hazki (-q) se ele negar, xingo ele pra caralho.
hehuehehuehuehuehehue

Ontem eu dropei mas o cara me dropo bugado, Quando eu dropo chamo pra x1 e sempre arregam ou chamam amigos pra vim parça contra mim q-q

iHandPlay disse:
Ontem eu dropei mas o cara me dropo bugado, Quando eu dropo chamo pra x1 e sempre arregam ou chamam amigos pra vim parça contra mim q-q
K esses nubinho so vem com namorada hue -q

eu ja da mo raiva quando dropo fiko com vontade de chingar e bater no teclado pena que tenho bastante p4 de stoke :D :)

BEIJOS
EL9bqCt.jpg
S2

zVitim disse:
Dropar é normal.
Mas eu tipo
Fico normal , p4 é oq num falta '-'
hue

yZica disse:
Depende pra qm eu dropo e de q forma :)
Verdade dropa para um nub bugado eh fod '-'

Lorddfiire disse:
Tem q ficar puto mermo dropa pra nub é ser nub 2x
kk ne

KobsGames disse:
eu ja da mo raiva quando dropo fiko com vontade de chingar e bater no teclado pena que tenho bastante p4 de stoke :D :)

BEIJOS
EL9bqCt.jpg
S2
um dia quebrei a porta '-'

Txlon disse:
hue

Verdade dropa para um nub bugado eh fod '-'

kk ne

um dia quebrei a porta '-'
kkkkk serio eu so fiko bravo eu ja chegei quase bater no monitor do notbook kkkkkk so que nao quebro ainda bem kk minha mae ia brigar :D

KobsGames disse:
kkkkk serio eu so fiko bravo eu ja chegei quase bater no monitor do notbook kkkkkk so que nao quebro ainda bem kk minha mae ia brigar :D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina q se quebra ai tipo POW puta fudeo vo jogar da janela mae o notbook caio '-'

Txlon disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina q se quebra ai tipo POW puta fudeo vo jogar da janela mae o notbook caio '-'
kkkkkk sim ia ser reaçao por pouco nao quebro ele se fosse pc de mesa quebrava ja que e outra tela kkkkkkkkkkkk :D

kkkkkkk ai man s e fosc aki ein casa man ia ir para escola sem cabeça kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar