Uma ideia que eu tenho é adicionar um objetivo ao gladiador, que atualmente é matar
acho que um sistema de domínio de mapa
Como funcionaria
O mapa do gladiador poderia ser dividido em vários setores
e o sistema seria parecido com o Domínio de clans, no momento em que apenas membros de 1 único clan estiverem em um setor
Agora dentro da ideia de dominação de arena podemos ter outras ideias do que esses setores podem fazer
1- O Clan ganhar ao dominar
X numero de setores, usando de exemplo o mapa com 6 setores, vamos dizer que se o clan XYZ dominar 4 deles durante
Y minutos(o tempo servira para os demais jogadores terem a chance de tirar algum setor do adversário impedindo a vitória imediata), eles iram ganhar, esse método também tornaria não necessário fechar a arena pois em casos que sobram poucos jogadores não seria preciso ficar correndo atrás deles para matar, basta o clan dominante conquistar os 4 setores e ganhar.
2- Dominar setores irá dar um Buff, desse jeito os jogadores serão incentivados a tomar os setores para poderem se fortalecer com algum Buff como por exemplo
-Dominar 1 setor - 10% a mais de dano
-Dominar 2 setores - 15% a mais de dano
etc...
ou cada um ter um efeito diferente
Setor 1 - Mais velocidade
Setor 2 - Mais Resistencia
Setor 3 - Armadura quebra mais devagar
etc...
3- Possibilidade de reviravolta, a ideia é que na reta final do evento, os clans que estiverem em desvantagem possam ter uma ajuda para tentar voltar.
Usando a ideia de setores: Vamos lembrar da Primeira ideia que dei "O clan ganhar ao dominar
X numero de setores" dessa forma quando um clan
XYZ dominasse seu 4º setor todos os outros receberiam algum Buff para ajuda-los durante
Y minutos ou até que o clan
XYZ perdesse o domínio de 4 setores