NOVIDADE Sugestões para o Gladiador 2.0

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Prezados,

Recentemente informamos que estamos trabalhando para o novo Gladiador (Gladiador 2.0) e em busca de ideais/novidades gostaríamos de saber se vocês jogadores tem alguma ideia para o mais novo Gladiador.
Nos últimos meses já divulgamos algumas alterações/novidades que será implementada no evento.
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OBS: Lembrando que o objetivo do Gladiador 2.0 é ser um evento dinâmico e sem aliança.

Se sua sugestão for aceita você será compensado com uma premiação surpresa :)

Faça sua sugestão nos comentários deste tópico.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
 
Mudar o dia da semana.;
Aumentar a capacidade de players por Clan (30) (Já que teoricamente não haverá alianças);
Punição para os clans que fizerem aliança (Money/Stats/Etc, até mesmo anular o gladiador);
/echest liberado, poucos slots e pode ser comprado;
Premiação em Gemas para os players vivos do Clan vencedor (500 gemas, já que atualmente só está disponível por compra)
 
Interessante...

1. Sugiro que façam algum jeito de movimentar o pvp pela arena, pois geralmente o pvp fica em amultuados em certos cantos ate chegar no ponto em que sobrem poucos jogadores e façam os clans sairem por ai procurando, minha ideia é que forcem os jogadores usarem mais a estrategia;

2. Até mesmo colocar um outro objetivo alem de matar dentro do gladiador seria algo interessante, algo como, ao sobrar somente um clan no evento, ser invocado um boss, e o jogador do clan que conseguir mata-lo (dar o ultimo hit), ganhe uma tag ou alguma premiação interessante;
 
Sugiro dar uma premiação extra para os ultimos jogadores vivos no evento, quanto ao dia da semana fazer uma enquete no fórum.
 
Pra ser um evento divertido, tem que banir os xitados, assim vc já ganha 90% dos players. Cê não tem noção de como é chato vc tar jogando limpo e perder pra quem tá de hack.
Acho importante esse negócio de não ter alianças, entretanto, apoio um limite de 30 membros por clan, 20 é muito pouco e 40 é demais.
Eu acho que o gladiador 2.0 poderia ser um evento totalmente diferente de qualquer gladiador já visto, inclusive do hall da fama
Por exemplo, se 10 clans participassem, poderia ser 2 gladiadores ao mesmo tempo com 5 clans disputando, aí os dois clans que ganhassem disputariam entre si o título do gladiador 2.0 da semana
Entretanto, o evento funcionaria com uma mecânica diferente do gladiador normal, a arena teria 5 biomas e os clans seriam divididos em membros de rush e membros de proteção de bioma, cada bioma teria um cristal que o clan teria que proteger com a vida, se o cristal for quebrado, o clan seria eliminado do gladiador. Ah mas isso só vai incentivar os clans ficarem na base parados, não acho, pois cada clan mandaria seus membros de rush, exemplo o líder do clan CL1 mandaria 15 membros seus pro rush para tentar quebrar o cristal de outro clan, com isso ficariam 15 na base defendendo o cristal.
Agora na fase final do gladiador, entre os 2 clans vencedores dos gladiadores antigos, poderia ser um clan x clan igual na liga de clans ou rodadas de x1 entre os membros, imagine só: 10 membros de cada clan iriam pra rodada de x1, aí o clan q ganhasse mais x1s venceria essa rodada, a segunda rodada da fase final seria um rush entre os 20 membros restantes dos clans, um 20x20 em um bioma escolhido pelo perdedor da rodada dos x1s, e se o clan perdedor da rodada dos x1s empatasse nessa segunda rodada, teria uma rodada desempate de 30x30 em um bioma escolhido pelo clan perdedor da segunda rodada.
É claro q isso é uma brisa minha, mas se juntada com as ideias do dorgado e D4nde pode se tornar algo legal, sei lá, me pediram uma sugestão e foi nisso q pensei.
 
Poderiam sair do clássico e implementar algo totalmente dinâmico pra não ficar literalmente um gladiador só que sem ally, fazer algo pelo qual façam os jogadores ficarem ansioso pelo gladiador 2.0, fugir da dinâmica do classico gladiador e implementar algo novo... seja buffs pelo mapa, mobs, tornar ele muito mais dinâmico que o clássico, que querendo ou não, vão ficar os montinhos em seus respectivos cantos batalhando e ja era...
 
Banimento in-game (ou exclusão do evento gladiador por tempo indeterminado ou determinado) para quem utilizar de trapaças diversas (anti kb, hitbox, autocritical e diversas outras features);
Incentivar o pvp através de efeitos bônus (se um clan rushar mais ele terá a tendência de ganhar um mini reparo em suas armaduras, ou aumentar sua força através de cada kill feita);
Atender a /modreq assim que for invocada, a equipe precisa estar atenta em todos os 4 cantos do gladiador 2.0 e não apenas em 1 só (que seria onde teria o maior rush).
 
Apesar de achar esse nome bem genérico, espero que seja realmente uma versão 2.0, uma versão melhorada do evento Gladiador que temos atualmente. E pra isso, teriam que mudar o local das batalhas. Uma nova arena, com o nome Gladiador 2.0 "flutuando" em algum lugar da arena, com lãs vermelhas embaixo do nome, simbolizando sangue, e duas espadas de diamante cruzadas atrás do nome. Quanto a arena, nada de uma arena broxante, com biomas diferentes em cada canto. Façam uma arena digna de gladiador, inspirado no Coliseu, mas nada tão exageradamente grande.
 
Banir quem usa cheat já ajuda muito. Todo mundo sabe que todo glad vai uma galera (De vários clans) usando cheat ou alterações no jogo. Todo mundo sabe também que a staff tem MEDO de banir os jogadores, então aproveitam disso pra cheatar sem medo também.

Minha sugestão é a staff não ter medo de punir os jogadores durante o gladiador. Se verem algo que é suficientemente suspeito mas vocês não tem certeza, removam o jogador do gladiador e investiguem depois.

E olha que nem é difícil perceber, até vendo a live da pra ver CLARAMENTE alguns jogadores usando de alterações no jogo, vendo vídeos do glad gravados por jogadores você percebe mais ainda, e jogando o gladiador é ainda mais gritante.
 
Caras eu nem jogo gladiador pq a torradeira aqui male má aguenta um frog k

Mas desde que li o tópico a primeira coisa que pensei foi uma arena mais ampla e específica. O que quero dizer é a adição de buffs em certas regiões, como no bioma do nether ter o buff da maça do capiroto rolando por alguns segundos/minutos incentivando o pessoal a rushar ali, ou no bioma de que tem as flores ter um buff de velocidade de movimento e regeneração de fome, bioma da jungle você ter aquele pulo mais alto. Basicamente seriam buffs com tempo limitado e com um anúncio secreto no chat (bioma X buffado...). Além disso, colocar alguns debuffs em regiões que os players estão aglomerando a troco de esperar alguém rushar. O intuito disso é fazer o PvP rolar a todo momento durante o evento, fazendo com que aquela ociosidade de clans em várias partes da arena acabe.

Como hoje em dia tem vários biomas e várias poções (de buff e debuff), e claro que há centenas de outras coisas para se adicionar nesse sentido. Acho que seria algo bem interessante de ter em um evento clássico que está sendo reformulado para ser mais moderno e atrair novas pessoas a participarem. xD

Poderiam sair do clássico e implementar algo totalmente dinâmico pra não ficar literalmente um gladiador só que sem ally, fazer algo pelo qual façam os jogadores ficarem ansioso pelo gladiador 2.0, fugir da dinâmica do classico gladiador e implementar algo novo... seja buffs pelo mapa, mobs, tornar ele muito mais dinâmico que o clássico, que querendo ou não, vão ficar os montinhos em seus respectivos cantos batalhando e ja era...

Concordo com o mit inclusive, pensamos quase na mesma coisa. <3
 
Gladiador dia de semana, e aumenta a quantidade de membros no clan...

Dia de semana
 
Mudança semanal/mensal da arena, por mais que vocês disseram que cada player vai ver a arena de um modo, a saturação de apenas 1 arena irá fazer com que o player decore biomas(mesmo diferentes) e lugares.
O mata-mata por exemplo, sabemos que alianças acontecem por saber a localização de seus aliados via ts.

EDIT: É importante a STAFF ser clara no que está sendo proposto e como vai funcionar, para nós players que vamos gladiador ver se isso realmente irá fazer o evento ser sem ally.
 
Uma ideia que eu tenho é adicionar um objetivo ao gladiador, que atualmente é matar
acho que um sistema de domínio de mapa
Como funcionaria
v0lC02n.jpg
O mapa do gladiador poderia ser dividido em vários setores
e o sistema seria parecido com o Domínio de clans, no momento em que apenas membros de 1 único clan estiverem em um setor

Agora dentro da ideia de dominação de arena podemos ter outras ideias do que esses setores podem fazer

1- O Clan ganhar ao dominar X numero de setores, usando de exemplo o mapa com 6 setores, vamos dizer que se o clan XYZ dominar 4 deles durante Y minutos(o tempo servira para os demais jogadores terem a chance de tirar algum setor do adversário impedindo a vitória imediata), eles iram ganhar, esse método também tornaria não necessário fechar a arena pois em casos que sobram poucos jogadores não seria preciso ficar correndo atrás deles para matar, basta o clan dominante conquistar os 4 setores e ganhar.

2- Dominar setores irá dar um Buff, desse jeito os jogadores serão incentivados a tomar os setores para poderem se fortalecer com algum Buff como por exemplo

-Dominar 1 setor - 10% a mais de dano
-Dominar 2 setores - 15% a mais de dano
etc...

ou cada um ter um efeito diferente

Setor 1 - Mais velocidade
Setor 2 - Mais Resistencia
Setor 3 - Armadura quebra mais devagar
etc...

3- Possibilidade de reviravolta, a ideia é que na reta final do evento, os clans que estiverem em desvantagem possam ter uma ajuda para tentar voltar.
Usando a ideia de setores: Vamos lembrar da Primeira ideia que dei "O clan ganhar ao dominar X numero de setores" dessa forma quando um clan XYZ dominasse seu 4º setor todos os outros receberiam algum Buff para ajuda-los durante Y minutos ou até que o clan XYZ perdesse o domínio de 4 setores
 
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