Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já tem uma versão da macro sem mensagem, muitos reclamaram disso, mas acho que não ligam para o empenho de quem teve de criar, testar, melhorar a macro que eles usam para lucrar, nem é tanto uma mensagem no global, só se desliga a macro de 5 em 5 minutos ou não quer revelar seu nick da conta de pesca por algum motivo...iDonTaiN disse:Eu parei de usar sua macro porque não consegui tirar a mensagem de quando liga,a de quando desliga eu consegui mesmo sendo permitido isso me incomoda :/
Eu pesco na minha conta principal,não uso fake de pesca meu único problema com a macro é a mensagem,só isso...Galinha disse:Já tem uma versão da macro sem mensagem, muitos reclamaram disso, mas acho que não ligam para o empenho de quem teve de criar, testar, melhorar a macro que eles usam para lucrar, nem é tanto uma mensagem no global, só se desliga a macro de 5 em 5 minutos ou não quer revelar seu nick da conta de pesca por algum motivo...
Está aí uma boa sugestão, seria ótimo desativar o /chat global e ao enviar mensagem no /g mensagem aparecer isto:iDonTaiN disse:Eu pesco na minha conta principal,não uso fake de pesca meu único problema com a macro é a mensagem,só isso...
quanta frescura. o cara vai lá, programa aquele código ENORME, perde seu tempo, e posta o macro DE GRAÇA, e a unica coisa que ele quer é divulgar o trabalho, e ainda tem nego reclamando. isso é falta de enxadaiDonTaiN disse:Eu parei de usar sua macro porque não consegui tirar a mensagem de quando liga,a de quando desliga eu consegui mesmo sendo permitido isso me incomoda :/
Ele criou esse tópico pedindo sugestão para a macro dele e eu dei a minha meu único problema com a macro é que eu não conseguia tirar de quando liga,,comercio de macro é proibido se você não sabe eu queria dizer mais do que isso mas como não posso dizer por ele... flwTequillaZ disse:quanta frescura. o cara vai lá, programa aquele código ENORME, perde seu tempo, e posta o macro DE GRAÇA, e a unica coisa que ele quer é divulgar o trabalho, e ainda tem nego reclamando. isso é falta de enxada
Bota pra vender em packs os diamantes pescados , assim quando a pessoa tem mais de 1.000 de pesca ela vai pescar bastante : Diamante , Ouro , Ferro, Lapiz Lazulli , dai cria uma sethome na warp loja assim >> /home sleep_diamante em alguma posição da placa entre os blocos (igual na venda de peixes e discos) dai a macro ia pra a frente da placa e olhar pra baixo para vender os packs que ela coletar na pesca. to pedindo isso pq eu pesco muito dima e da agonia O macro jogar eles foraSLEEPP disse:Olá :d estou criando este tópico para vocês, pescadores, darem suas sugestões para atualização 0.5 da macro Sleep Pesca.Basta explicar detalhadamente o que você deseja que seja introduzido a macro que eu mesmo irei analisar.
Sugestões aprovadas:
- Tell automático informando que você esta afk usando a macro, caso alguém tente falar com você (por ViniciusTS);
- Correção na venda de discos da Warp Vip nova, evitando baús no meio do caminho (reportado por ViniciusTS);
- Resolvido travamento exagerado ao ligar e desligar a macro.
- Verificação de pesqueiro mudou, agora você pode ligar a mesma macro em diferentes nicks sem precisar reconfigura-la (por Plakeam e Guilty)
OBS: Todas as sugestões aprovadas só irão ser implementadas apenas na versão 0.5 da macro Sleep Pesca.
Bjos.
Galinha disse:Eu me recordo de dar algumas sugestões, por MP e aqui também, a saber são estas:
E as outras sugestões no tópico que citei aqui quando foram abertas as sugestões para a v0.5, demais estão na MP, não lembro de todas, mas gostaria de acrescentar mais estas sugestões:
A macro funcionar para quem tem menos de 100 levels de skill Reparação- Implementado- Guardar itens gastos independentemente do encantamento
- Comprar linhas como na macro de reparação e/ou repor pegando em uma home
- Os baus de varas/linhas serem baús duplos
- Possível opção de esvaziar pesqueiro, é mais rápido fazer outro do que esvaziar manualmente
- Opção de ir automaticamente para outro pesqueiro quando os baús lotarem e começar do primeiro baú
- Opção de selecionar encantamentos para cada tipo de ferramenta e/ou parte de armaduras
1. Sistema de proteção anti-morte e/ou print ao morrer, para evitar poções de veneno, invasores de pesqueiro (sim, mesmo com blocos protegidos tem como invadir), lobo em PvP OFF, uso uma macro em separado mas as vezes esqueço de ligar pois saio com pressa, e suporte nativo é sempre melhor.
2. Melhorias para evitar isto #1:
3. Melhorias nas logs, para futuras verificações se realmente está armazenando os itens:https://www.youtube.com/watch?v=AiYcyeOm15w&feature=youtu.be
- Contagem de armaduras pescadas e/ou guardadas, se possível separado por encantamentos.
- Contagem de ferramentas pescadas e/ou guardadas, se possível separado por encantamentos.
4. Opção de alterar o pesqueiro sem reconfigurar todas as opções da macro
Agradeço a atenção e desculpe se faço sugestões demais, é que gostei da macro e quero ajudar a melhorar, ser mais funcional e eficiente para todos.
Negada, que exagero vender minérios em kkkkGabriel194 disse:Bota pra vender em packs os diamantes pescados , assim quando a pessoa tem mais de 1.000 de pesca ela vai pescar bastante : Diamante , Ouro , Ferro, Lapiz Lazulli , dai cria uma sethome na warp loja assim >> /home sleep_diamante em alguma posição da placa entre os blocos (igual na venda de peixes e discos) dai a macro ia pra a frente da placa e olhar pra baixo para vender os packs que ela coletar na pesca. to pedindo isso pq eu pesco muito dima e da agonia O macro jogar eles fora, e isso ae espero que tenha entendido
Eu deixo no pesqueiro os minérios, quando ele lota eu junto tudo e faço blocos na manutenção, ainda não pesquei esse excesso que disse para ostentar jogando fora e fazendo blocos é muito melhor.Gabriel194 disse:Bota pra vender em packs os diamantes pescados , assim quando a pessoa tem mais de 1.000 de pesca ela vai pescar bastante : Diamante , Ouro , Ferro, Lapiz Lazulli , dai cria uma sethome na warp loja assim >> /home sleep_diamante em alguma posição da placa entre os blocos (igual na venda de peixes e discos) dai a macro ia pra a frente da placa e olhar pra baixo para vender os packs que ela coletar na pesca. to pedindo isso pq eu pesco muito dima e da agonia O macro jogar eles fora, e isso ae espero que tenha entendido
As sugestões com as bolinhas eram só para citação, as 3 opções negadas realmente vendo melhor achei exagero e poderia dificultar muito a correção de bugs já que foi relatado que o modo como fez a seleção de encantamentos é muito extenso. Nunca vi tanta sugestão aprovada, e continue justificando para a galera as sugestões e suas analises é legal.SLEEPP disse:
- Já implementado na versão 0.4;
- Provavelmente não (iria exigir muito tempo de minha parte);
- Talvez irá comprar, sugestão em analise;
- Sugestão aprovada;
- Negada;
- Negada;
- Negada;
Bjos.
- Em analise;
- Não sei o que posso fazer quanto a isso kkk
- Em analise;
- Já esta aprovada.
To com mais de 5000 de pesca e ele joga tudo fora os minériosGalinha disse:Eu deixo no pesqueiro os minérios, quando ele lota eu junto tudo e faço blocos na manutenção, ainda não pesquei esse excesso que disse para ostentar jogando fora e fazendo blocos é muito melhor.
Tente configurar o tempo de verificação do inventário, se ele enche muito rápido; verifique se você selecionou os minérios para guardar.Gabriel194 disse:To com mais de 5000 de pesca e ele joga tudo fora os minérios
E melhor vender doq guardar cara pois isso de guardar perde tempoGalinha disse:Tente configurar o tempo de verificação do inventário, se ele enche muito rápido; verifique se você selecionou os minérios para guardar.
Isso a macro já faz desde a versão 0 rsrs. Talvez você não configurou direito.oObancoOoXT disse:Minha sugestao é que adicione a opiçao de jogar fora os itens sem encanti de dima e com espinhos asim discartando muito mais itens e facilitando na hora de pegar os p4 ^^
Bem nesse caso talvez seja, não tenho tantas homes assim para colocar em uma loja e ficar vendendo, e o preço para mim na warp loja não é tão valorizado, mas se pesca tanto minério assim é melhor vender direto, caso eles não sejam uteis para você usar.Gabriel194 disse:E melhor vender doq guardar cara pois isso de guardar perde tempo
Tem certeza que você configurou a macro corretamente? Pois se você marcar as opções "Diamante" "Ferro" e "Ouro" obviamente a macro irá armazena-los.Gabriel194 disse:To com mais de 5000 de pesca e ele joga tudo fora os minérios
Bom, na verdade não, pois se tivesse uma batalha de tempo entre Vender vs Armazenar, armazenar ganha rsrs.Gabriel194 disse:E melhor vender doq guardar cara pois isso de guardar perde tempo
Cara foi como vc mesmo disse >> melhor vender doq guardar pra poupar tempo << porriso q to pedindoSLEEPP disse:Tem certeza que você configurou a macro corretamente? Pois se você marcar as opções "Diamante" "Ferro" e "Ouro" obviamente a macro irá armazena-los.
Bjos.
Bom, na verdade não, pois se tivesse uma batalha de tempo entre Vender vs Armazenar, armazenar ganha rsrs.
Bjos.