[Ta CERTO?] É Brasil ... Éééh Brasil TA FODA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A unica coisa que podíamos confiar que era os votos, não vale mais nada pois todos os políticos que seus pais votam tudo vão desviar o dinheiro da educação, pelo jeito e isto que essas crianças precisam EDUCAÇÃO.

zPeixonauta disse:
Acha que não a drogas no Reagge/rock e outros tipos de música ?
Sabia que também a prostituição no Rock, e maioria das bandas tem suas próprias prostitutas ?
Sabia que um rock pode incomodar seu vizinho também ?

Se não gosta , não escuta, sobre vizinhos, fone de ouvido e tals, concordo plenamente desde que a reclamação seja de TODOS os estilos de música.
Esse é bem informado . Serto.

Essa é a realidade do Brasil, tenho pena das gerações que vão vir, se hoje ta assim imagina daqui a 5 anos, bem pior do que agora.

Ninguém merece viu...De tantas coisas ruins que eu já presenciei, essa foi uma das mais ridículas e vergonhosas...

Eu olhando no google sobre funk acabei encontrando essa que não resistir e vim direto postar aqui kkkkk.

1459737_428966693869592_537086727_n.jpg

rimt

Não culpo um ritmo musical por qualquer tipo de ação que uma pessoa fez, faz e/ou fará. O culpado é o pai e mãe desses 'depravados mirins'. :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar