Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sua opinião é que nem cu você só sabe da e eu to pouco me fudendo pra o que você acharJPFragaBR disse:vsf macumbeiro, funk owna seu lexo
MrR3V3NG3R disse:É vééi, essas vão dar mais que puta precisando comprar bala.
Esse é bem informado . Serto.zPeixonauta disse:Acha que não a drogas no Reagge/rock e outros tipos de música ?
Sabia que também a prostituição no Rock, e maioria das bandas tem suas próprias prostitutas ?
Sabia que um rock pode incomodar seu vizinho também ?
Se não gosta , não escuta, sobre vizinhos, fone de ouvido e tals, concordo plenamente desde que a reclamação seja de TODOS os estilos de música.
MrR3V3NG3R disse:Esse é bem informado . Serto.
"Cultura"JPFragaBR disse:Aff cara não falo nada, eu odeio rock e não falo poha nhm, pq ? Pq eu respeito, agora vem vcs fala merda de uma CULTURA, se tu falar isso dentro da favela tu morre, agora falar aqui na craftlandia com um sorriso no meio dos dente vcs fala sem medo ¬¬
Foi mesmoDarkownz disse:foi o brumlin e o chelle