ja ta na hora, mas pelo visto nao estão nem ligando ...Apaga essa merda.
ja gerou altos frames .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja ta na hora, mas pelo visto nao estão nem ligando ...Apaga essa merda.
sério? '-'
***********************************DEU =O
Eu nao jogo nos servidores mais, em nenhum, nem no region. Mas quem me conhece sabe muito bem.
Aproposito... eu nunca te vi.
Ops,bota assim no region,
Ednezer
BlindWolf
Desak
Killvieira
Eu so sai 3x no torneio. Uma foi quando o sv caiu quando acharam q tinha cabado, mas ainda tinha eu e o colo, a outra eu dei dc msm e a terceira foi quando eu morri, ou melhor, deixei me matarem né porque correr pra parede, olhar pra cima e esperar me matarem é pros fortes.A Proposito ja vi Seu pvp Sim , No torneio de clans e Me desculpa Voce Foi oq Mais Deu Desconnect
MLK APRENDE A CRIAR TOPICO
1-NO SERVER 3 É DEEOXYS NAO THEOXYS
2-PARA DE SE FOCAR NA SF ELES SAO UNS LIXOOOOS
3-PARA DE DAR PRIVILEGIOS AO SEU CLAN
Ednezer ? kkkkkkk'
So sabe dar dc em glad ¬¬
Cade sua humildade noob lixo -qcoé maluco cade eu ai , mito pvp server 1
Se tu queria um up tu conseguiuOlha cara, tenho uma pena de cara que era do meu clan, se achava o tal, dizia que tinha 15 anos, mais na verdade tem 11, saiu daqui porque não tinha TAG Gladiador e fica falando mentira ... Se acha que eu dou DC em Gladiador cara, porque não tira print e me bane ? Falar é fácil, até papagaio fala ...
Nenhum,só tão ai graças ao P4/Potions e enchants,e o PvP pra mim ta uma bosta