TOP PVP ATUAIS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal, pvp atual o mlk coloca marcflower, almassor, lucasdetonas, TrDSTYLEE kkkkkkkkkkkkkkkkk

A Proposito ja vi Seu pvp Sim , No torneio de clans e Me desculpa Voce Foi oq Mais Deu Desconnect
Eu so sai 3x no torneio. Uma foi quando o sv caiu quando acharam q tinha cabado, mas ainda tinha eu e o colo, a outra eu dei dc msm e a terceira foi quando eu morri, ou melhor, deixei me matarem né porque correr pra parede, olhar pra cima e esperar me matarem é pros fortes.

Me parece que tu nem tava lá kkkkkk

Ednezer ? kkkkkkk'
So sabe dar dc em glad ¬¬

Olha cara, tenho uma pena de cara que era do meu clan, se achava o tal, dizia que tinha 15 anos, mais na verdade tem 11, saiu daqui porque não tinha TAG Gladiador e fica falando mentira ... Se acha que eu dou DC em Gladiador cara, porque não tira print e me bane ? Falar é fácil, até papagaio fala ...

Olha cara, tenho uma pena de cara que era do meu clan, se achava o tal, dizia que tinha 15 anos, mais na verdade tem 11, saiu daqui porque não tinha TAG Gladiador e fica falando mentira ... Se acha que eu dou DC em Gladiador cara, porque não tira print e me bane ? Falar é fácil, até papagaio fala ...
Se tu queria um up tu conseguiu

Por Que Ninguem me coloca em lista? vocês tem algo contra mim? na boa vei...
sem contar o fato de que eu nunca perdi um x1.. e ja fui com quase o server inteiro x1... mas mesmo assim ninguem acha que sou bom no pvp... blz... NÃO ME COLOQUE NESTA LISTA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar