TOP PVP ATUAIS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
... 8? só? cara, agora que lembrei, não tem sistema de money la né? como que vendem coisas, através de troca? que seja, eu te dou 64 packs de bloco de diamante mas pelomenos 1 dessa eu arranjo, voce só usa 1.... só se voce realmente fosse, po o.o ...
eu tenho diamante de sobra nunca mais presizo minera eu so uso eles pra repara meu set,la voce trocas itens e tem que achar alguem de confiança pq se ele te roubar vc nao pode denunciar

eu tenho diamante de sobra nunca mais presizo minera eu so uso eles pra repara meu set,la voce trocas itens e tem que achar alguem de confiança pq se ele te roubar vc nao pode denunciar
pode roubar la? :s tipo, trades? cara que seja,
vc tem 8, podia fazer por alguma coisa, pago qualquer coisa pra ter sharp v loot 3 fire 2,
QUALQUER coisa, até dar a bunda eu daria, sério ... '-' nunca tive ... e seria mttt egoista, da sua parte ne, rsrs
quem sabe viramos irmao um dia u-u -QQQ

pode roubar la? :s tipo, trades? cara que seja,
vc tem 8, podia fazer por alguma coisa, pago qualquer coisa pra ter sharp v loot 3 fire 2,
QUALQUER coisa, até dar a bunda eu daria, sério ... '-' nunca tive ... e seria mttt egoista, da sua parte ne, rsrs
quem sabe viramos irmao um dia u-u -QQQ
uma dica as casas que eu robo o que eu nao kero kebro os bau encho de lava e se descobrir onde e sua home padrao te mato ate cansar e dps coloco lava e vc para de joga :) ja fiz e faço mt isso e se me mandar call te levo no warp end e fico te matando ate voce para de renascer kkkkkkkk mano nem sharp 4 fyre 2 eu vendo sou egoista nem meus 36 p4 eu vendo

uma dica as casas que eu robo o que eu nao kero kebro os bau encho de lava e se descobrir onde e sua home padrao te mato ate cansar e dps coloco lava e vc para de joga :) ja fiz e faço mt isso e se me mandar call te levo no warp end e fico te matando ate voce para de renascer kkkkkkkk mano nem sharp 4 fyre 2 eu vendo sou egoista nem meus 36 p4 eu vendo
kkkkk, eu faço isso, meu IP nao ta dando pra jogar CL, entrei num server de grief = Hard core, mas é de faction.. dai achei uns bau epico la, itens que nao gosto, boto lava mas o que eu curto mesmo fazer é botar a plaquinha do lado, By.: ... >.< Okay, ja sei q vc nao ajuda nem 1% mas não pedi ajuda uehuehe simplesmente ofereci o preço + absurdo, mas se nem 1kk em itens aceita, sharp 4 fire 2 loot 3 ta ótimo :ss ( fazer sugestão para exterminarem com sharp v ;)

kkkkk, eu faço isso, meu IP nao ta dando pra jogar CL, entrei num server de grief = Hard core, mas é de faction.. dai achei uns bau epico la, itens que nao gosto, boto lava mas o que eu curto mesmo fazer é botar a plaquinha do lado, By.: ... >.< Okay, ja sei q vc nao ajuda nem 1% mas não pedi ajuda uehuehe simplesmente ofereci o preço + absurdo, mas se nem 1kk em itens aceita, sharp 4 fire 2 loot 3 ta ótimo :ss ( fazer sugestão para exterminarem com sharp v ;)
uma coisa divertida e roubar gente com trade kkk vai la eles nao podem acabar com um item feito pela mojang

uma coisa divertida e roubar gente com trade kkk vai la eles nao podem acabar com um item feito pela mojang
se curte mesmo roubar ein, nem curto =s o que acho daora do HC é que tem pvp 24hrs. sou apenas Miner / PVP ( Peguei level 60 em 1 semana do servidor aurora ) rsrs' e pvp..... pvp nao tem explicações, ps: qual seu /clan lookup la, tipo, morreu quantas vezes ?
indo tomar café, abraço o/ manda /clan lookup ae, ( quero ver suas mortes )

se curte mesmo roubar ein, nem curto =s o que acho daora do HC é que tem pvp 24hrs. sou apenas Miner / PVP ( Peguei level 60 em 1 semana do servidor aurora ) rsrs' e pvp..... pvp nao tem explicações, ps: qual seu /clan lookup la, tipo, morreu quantas vezes ?
matei rival : 3241 neutro : 876 civil : 26.580 e morri 153,morri pra caramba quando começei nem sabia o ke era kdr ai nem me importava

VEI O UNICO BOM MESMO DO SERVER 2 É O TRIPLE TEUSK SAIU CORRENDO PRA MIM ELE E MAIS 1 E AINDA ELE TEM 1000 DE ESPADAS SEU NOOB APRENDE A FAZER UM TOPICO

VEI O UNICO BOM MESMO DO SERVER 2 É O TRIPLE TEUSK SAIU CORRENDO PRA MIM ELE E MAIS 1 E AINDA ELE TEM 1000 DE ESPADAS SEU NOOB APRENDE A FAZER UM TOPICO
Triple? preciso mandar o link dele usando Hack descaradamente no server arena? ( e olha que foi um noob qualquer que denunciou ele ein ... )

Triple? preciso mandar o link dele usando Hack descaradamente no server arena? ( e olha que foi um noob qualquer que denunciou ele ein ... )
precisa de video eu colocando teusk e adrianotxd pra correr sozinho ? esses noob ai esse cikers paga pau de clan só falo isso

precisa de video eu colocando teusk e adrianotxd pra correr sozinho ? esses noob ai esse cikers paga pau de clan só falo isso
só to corrigindo pois voce disse '' o unico bom do 2 é o triple '' usou 1 vez um cheater para pvp = NOOB FOREVER rss'
uma vez aquilo, SEMPRE aquilo :/ ele não é bom, é cheater . enfim, sem flames logo de manha ^^

Me informaram sobre o que falava-se aqui, e não pude deixar de "voltar" pra confirmar... É muito fácil falar por trás não é? Principalmente quando não se sabe NADA das coisas que realmente acontecem por trás dos panos, mas gosta de falar com a língua entre os dentes... Pois pior do que isso, deveriam ser EXONERADOS ETERNAMENTE da Internet, os trouxas HIPÓCRITAS, como diria o grande Henrigazal, os "lobos que se disfarçam de cordeiro", e também as criançinhas mimadas e birrentas, como vocês dois, que se encaixam perfeitamente nessas especificaões... pense nisso, pois de trouxas hipócritas, a Internet já está cheia...

Abraços... Adeus
Att: Troca o "U" do meu nick por "A"
Almassor o/

Cade vez que vejo esse tópico me mato de rir com
o Wogart e TrD no melhores do Classic. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na boa, o cara nunca jogo lá para saber e me coloca uma droga dessa. tem que se matar veio, na boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar