cara no classic se a pessoa ficar acro. 1000 / sword 550+Va no classic la nao usa p4 nem potions
HaHaHa' ninguém mais mata ela, digo isso por experiencia propria.
e pior, ela mata em o que, 4 5 hits?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara no classic se a pessoa ficar acro. 1000 / sword 550+Va no classic la nao usa p4 nem potions
porque, além de você tem alguém la que consegue te matar???pq nao tem os melhores do servidor hardcore?o servidor voltado 100% pra pvp o cara eskeçe --'
existe o groo,pedroks e sayure1 obs:todos do meu clanporque, além de você tem alguém la que consegue te matar???
ou algum outro segundo + foda ?? que eu saiba não véi ...
-.-" quantos gladis seguidos que a lol ganhou ja ??existe o groo,pedroks e sayure1 obs:todos do meu clan
28 gladiadores seguidos,mano msm assim não importa como que o povo do hardcore vai ser conheçido sendo que todos ignoram ele ?-.-" quantos gladis seguidos que a lol ganhou ja ??
Exato os cara acha que hardcore nao e server de verdade so porque nao tem tanta gente mais na verdade o hardocore e um server voltado pra pvp com gladi e etc, mais nunca niguem bota em votaçaopq nao tem os melhores do servidor hardcore?o servidor voltado 100% pra pvp o cara eskeçe --'
hmm .28 gladiadores seguidos,mano msm assim não importa como que o povo do hardcore vai ser conheçido sendo que todos ignoram ele ?
concordo.Exato os cara acha que hardcore nao e server de verdade so porque nao tem tanta gente mais na verdade o hardocore e um server voltado pra pvp com gladi e etc, mais nunca niguem bota em votaçao
os clan rivais que tem membros com p4 tem medo do meu clan eles tremem na base e assim nem vao no gladi,gladiador hj em dia demora 30 segundos 1 hit em cada noob kkhmm . concordo.
@Nanotek mas velho, tipo, nos gladis tem alguma chance de sdeu clan perder? algum outro clan que é bem fortinho também ?
so pq existem 102 membros por ai on por dia eles ignoram o servidor,mas é o servidor 24hrs pvp voltado para isso mas a maioria nao aguenta e roubado de primeira no server e ja paraExato os cara acha que hardcore nao e server de verdade so porque nao tem tanta gente mais na verdade o hardocore e um server voltado pra pvp com gladi e etc, mais nunca niguem bota em votaçao
-.-" posso entrar na lol?os clan rivais que tem membros com p4 tem medo do meu clan eles tremem na base e assim nem vao no gladi,gladiador hj em dia demora 30 segundos 1 hit em cada noob kk
so pq existem 102 membros por ai on por dia eles ignoram o servidor,mas é o servidor 24hrs pvp voltado para isso mas a maioria nao aguenta e roubado de primeira no server e ja para
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/55692-recrutamento-laughing-out-loud-lol/page__st__40#entry771133 se voce passar pelo recrutamento eu te chamo pra lol-.-" posso entrar na lol?
bom, eu preciso fazer testes? eu faço se quiser, '-' sou um player bom, me considero pelomenos, xo la ver qq precisa ...http://www.craftland..._40#entry771133 se voce passar pelo recrutamento eu te chamo pra lol
quer moleza?te dar call ? meu filho o nome e hardcore voce que consiga suas coisas sozinho.eae o que achou do recrutamento?bom, eu preciso fazer testes? eu faço se quiser, '-' sou um player bom, me considero pelomenos, xo la ver qq precisa ...
mas nem jogo no hc, vc vai terq me dar call em algum lugar bem longe, odeo ficar andando ....
ui, adoro isso '' se vire '' Boa ;Dquer moleza?te dar call ? meu filho o nome e hardcore voce que consiga suas coisas sozinho.eae o que achou do recrutamento?
tenho 1200 e alguma coisa de espada laui, adoro isso '' se vire '' Boa ;D
eu achei ou melhor, fiquei com inveja do caa que tem S5 F2 L3, pois acho que não existe + esse enchant, meu deus que pura inveja ..
achei ÉPICO, só entra FODA la pelo vistoquem sabe nao vou pra la um dia, espada deve upar fast, pvp 24hrs
![]()
:ssssssssssssssss a então realmente não tem + como vir sharp v?tenho 1200 e alguma coisa de espada lamas nem upa tao rapido as pessoas nao vao mais x1 cmg so quem nao me conheçe,sharp 5 tenho varias 1 dia antes da atualizaçao upei o dia todo
sharp 5 tem como vir se nao me engano só que é muuuuuuito dificil de vir se nao me angano 0,1% de chance de vir:ssssssssssssssss a então realmente não tem + como vir sharp v?
bom, guarde uma sharp v fire 2 que eu comproUM DIA................................
hmmm, qualquer dia vou testar, pegar 500 espadas no single player e encantar tudo, se nem 1zinha vier só sharp v vai ser comprovado que nãão tem como vir vei, voce tem sharp v fire 2 pra vender? ou se melhor, loot 3 tbein, dai GUARDA que eu compro... pago até 300k se quiser '-' ...sharp 5 tem como vir se nao me engano só que é muuuuuuito dificil de vir se nao me angano 0,1% de chance de vir
money e inutil nao jogo nestes servidores,eu tenho muitos meses de vip entao nem vendo minhas sharp 5 fyre 2 loot 3 so tenho 8 delashmmm, qualquer dia vou testar, pegar 500 espadas no single player e encantar tudo, se nem 1zinha vier só sharp v vai ser comprovado que nãão tem como vir vei, voce tem sharp v fire 2 pra vender? ou se melhor, loot 3 tbein, dai GUARDA que eu compro... pago até 300k se quiser '-' ...
... 8?money e inutil nao jogo nestes servidores,eu tenho muitos meses de vip entao nem vendo minhas sharp 5 fyre 2 loot 3 so tenho 8 delas