faze o que eu ja vi num forum [acredite nao vo passa pra ninguem] no-slow pra macro.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkkkkkkk adorei sua analogia do obeso mórbido, comentário TOP.IBM disse:jimmyfilipshttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/118508-jimmyfilips/
Gostaria de dizer que nem tudo oque você aprendeu foi "para o lixo" provavelmente isso sera muito útil em sua vida, afinal, é um portugol em outro idioma.. kkkkk
Uso muito este mod, tanto é que já não tenho mais nem teclas disponíveis para colocar macros, e também gosto muito das facilidades que ele traz, mas BASTA!
Chegou a um ponto em que a cada 100 players, 40 são contas fakes logadas exclusivamente para a utilização de macros, 30 players estão ausentes upando/floodando o global. os outros 30 player estão logados, mas utilizando o mod. Em minha concepção os player da Craftlandia hoje não jogam mais Minecraft, mas sim usam macros!
Todos reclamam do lag que estão os servidores, mas digo, muitos dos que reclamam contribuem diretamente para este lag!
E também são inúmeras as desvantagens deste mod, tanto que ao meu ver superam as vantagens!
Te apoio, e estamos juntos!
Quanto a te chamarem de traidor, nem ligue, são apenas sangue-sugas querendo se aproveitar eternamente de seus conhecimentos.
Porem, não adianta nada esta enquete! é obvio que a maioria ira votar para que continuem, afinal, perguntar aos players da Craftlandia se querem retirar os macros é o mesmo que perguntar a um obeso mórbido se ele quer que cortem a comida dele! A resposta é obvia: NÃO!
Att.
Luis Henrique #IBM~
+ skills easy plz ;-;Joab A disse:Verdade, FORA MACRO
Joab A disse:Verdade, FORA MACRO
Concordo com seu pensamento, mas pense assim: Com este mod ativado não existe competição, oque existe é quem pode deixar mais o computador ligado! Até eu se eu quisesse conseguiria logar 24 contas sem nenhum problema! Agora pense bem, se desativar este mod ah uma chance para que todos possam competir por stats/money, mas se não for desativado oque acontecerá é que quem é magnata continuara magnata, quem é mctop continuara mctop PARA SEMPRE!leonardoken0 disse:Alguns players insistem dizer "apenas retire o MACRO," dando entender que não se importam com a situação de hoje, com as dificuldades impostas no caso de upação dos skills (Muito egoismo por partes destes, provavelmente estão com lv perto 1k ou se já estão acima). Ora porque estes mesmos não levantam a bandeira, #FORA MACRO E RETORNEM A UPAÇÃO MODO ANTIGO.
Sou da Aurora, desde da inauguração naquele tempo dava xp de espada e acrobacia no PVP e nos mobspawner NÃO, então o pessoal voava no PVP. Os únicos lugares de upação é no WARP MOB E WARPMOBVIP mesmo assim não ficavam upando direto. Quando houve o famoso MR sr. Ricardo e Cia. com poucos remorsos, permitiu que ativassem os sethomes vips já utilizados como isso basta-se, pois bem virou um caos. num server de 500 players apenas 2 tinham o poder de reparação de dima sem perder enchant, o que foi pior estavam num só clan.Foi preciso uma campanha insana de pedidos que facilite a repair a qual ao meu ver foi vexatória e humilhante tamanho pedido do tipo "pela por de Deus facilite. "
Eu sou a favor da RETIRADA do macro, e também NÃO, pois se não tiver contrapartida PALPÁVEL. E SEM ESSA DE DIZER " NÃO RETIRAR MACRO TERÁ CONSEQUÊNCIAS E SE RETIRAR TERÁ CONSEQUÊNCIAS" ISTO SOA EM TOM DE AMEAÇA E PROMESSAS VAGAS VIU SR DORGADO POIS VC. MESMO DEU UM PONTAPÉ INICIAL AOS BOATOS.
Desculpe Jimmyfilips de usar o seu tópico TRAIDOR? EU? para mandar essa missiva, foi muita esclarecedora a sua posição, para muitos foi coerente, para pouquíssimos..... hão te entender.
kkkkkkkk, depois dá uma passada lá no OFF e de algumas risadas euhehueueueuhJohnny Cage disse:Kkkkkkkkk adorei sua analogia do obeso mórbido, comentário TOP.
Whut? Alguem me explica essa parte ae .-.jimmyfilips disse:Infelizmente não é possível manter o lado bom sem manter o ruim, e para tirar o ruim, é necessário se perder o bom.
"...são coisas diferentes mas que tem funções iguais" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mijei.FOWL disse:Fui ao TS perguntar por que meu tópico que continha uma comparação de macro com n0duS foi excluido. Resposta do CaioZCardozo
Cara, são coisas diferentes mas que tem funções iguais , depois disso fui até a ouvidoria![]()
what is the graça fera?Johnny Cage disse:"...são coisas diferentes mas que tem funções iguais" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mijei.