Traidor? Eu?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cada um com sua opinião, a opinião do [member=jimmyfilips] foi dada, agora temos que respeita-lo em galera.

UPA disse:
Whut? Alguem me explica essa parte ae .-.
não tem como se manter apenas o lado bom do macro, pra se manter o bom, é necessário se manter o lado ruim também

Ou você tira a macro por completo, ou deixa ela por completo, não tem como filtrar, e medindo pros e contras, os contras estao bem maiores

AdventureBR disse:
Seria legal se os 997 votos para a MACRO FICA, fosse mudado para a MACRO sair. Mas infelizmente hoje em dia a maioria dos players só pensa nele mesmo. Não pensa em mas ninguém a não ser nele. ''Bora vota para macro fica, pois assim nós ganha mas skills..Ganha money é mais money por dia e podemos vira money top ou entra no /mctop''. Pensamentos assim de pessoas individualistas não precisava nem poder votar para algo.

#CaiForaMacro xD
​Lamentável a sua opinião ao generalizar que todos querem o macro, tenho certeza que vc não leu todos os comentários, e se lesse, veria que uma gigante parcela, quer fim do macro, mas tem o seu preço: uma upação decente e não pinga pinga como é atual.Também não vejo uma bandeira sua levantada para uma coletividade.Afinal quem são individualistas? Aqueles que chegaram 1k de skill ou muito proximo disto e com trocentos money pregam o fim do Macro?? ou aqueles que estão no meio do caminho tentando chegar lá, pedem para ficar o macro? REFLITA E PENSE, CARA TU NÃO TEVE O SABOR DE TANTOS MESES UPANDO E FAZENDO MONEY NA RAÇA , E LEVAR UM MR,PARA DEPOIS COMEÇAR COM CONTA GOTAS PARA TUDO

Não sei ao certo se alguns aqui entenderam (parece que não), mas o que eu disse foi que o macro tem sim seus lados bons, mas os lados ruins são maiores
e como eu disse no proprio topico, "[background=#181818]OBS: SIM, HÁ O LADO BOM DA MACRO, MAS O QUE AGORA COLOCO EM PAUTA, É O PORQUE SOU A FAVOR DE [/background]RETIRÁ-LAS[background=#181818]."[/background]

Acreditem meus "porquês" vão muito além do que foi colocado aqui, existem várias questões a se pesar, mas o que informei foram os contras que me fizeram não querer mais a macro E SÓ.

IBM disse:
Concordo com seu pensamento, mas pense assim: Com este mod ativado não existe competição, oque existe é quem pode deixar mais o computador ligado! Até eu se eu quisesse conseguiria logar 24 contas sem nenhum problema! Agora pense bem, se desativar este mod ah uma chance para que todos possam competir por stats/money, mas se não for desativado oque acontecerá é que quem é magnata continuara magnata, quem é mctop continuara mctop PARA SEMPRE!

Entente? Então ao meu ver, os contras deste mod são bem superiores aos prós!

Também ouço muitas pessoas dizendo: Mas se desativar o mod como irei upar? não tenho tempo, a resposta é a seguinte: A Craftlandia já ira fazer 3

anos, por mais de 2 anos nunca foi necessário utilizar macros para poder upar/conseguir money, então porque hoje as pessoas são tão dependentes?

Volto a dizer: Hoje não se joga mais minecraft! mas sim usa macros!

Até para correr(Sprint) se tem macro --'

Ou seja, se perdeu o jogar, e se tornou um jogo de robôs!

Meu anseio é que este mod seja desativado, pois assim os jogadores vão novamente voltar a "Jogar" e não abrir o minecraft para usar seus macros!

Volto a dizer, tenho todas as teclas de meu teclado com macros! Sou aspirante a programador de macros, consigo logar 24 contas em servidores que o limite por IP é 4! e nem por isto estou votando para que eles continuem.

Trabalho, estudo(MUITO), também possuo pouco tempo para jogar, mas o mod estragou a jogabilidade do minecraft! e assim como muitos desanimaram, também estou desanimado com este mod, pois ultimamente ninguém mais joga! a disputa é: quem tem o melhor macro, para mim o minecraft tarjado pela craftlandia é bem diferente do Minecraft, simplesmente parece um servidor de testes para macros!

Att. Luis Henrique
Minha singela opinião!
É que eu desejo, que volte na raça, seu comentário está muito bom, mas não com esse sistema atual de upação, conta gotas. Os skills de combate depois do lv 700 era mais dificil upar como era antigamente, de pesca então, somente na madrugada é que ia bem, o pessoal upava acro, espada e arco no PVP já que os mobs não davam o xp

Falo bem, e nao considero vc como traidor, mais como ainda so nob nas skils, #FicaMacro

leonardoken0 disse:
É que eu desejo, que volte na raça, seu comentário está muito bom, mas não com esse sistema atual de upação, conta gotas. Os skills de combate depois do lv 700 era mais dificil upar como era antigamente, de pesca então, somente na madrugada é que ia bem, o pessoal upava acro, espada e arco no PVP já que os mobs não davam o xp
Com as macros ativadas NUNCA o dorgado irá mudar o sistema de skill, senão, com o sistema facilitado e macros ativas, vai se tornar muito facil pegar 1000k de qlqr stat

Se ele vai mudar depois que a macro for desativada? não sei, mas teremos uma chance bem maior de reivindicar com a macro fora do ar

jimmyfilips disse:
Não sei ao certo se alguns aqui entenderam (parece que não), mas o que eu disse foi que o macro tem sim seus lados bons, mas os lados ruins são maiores
e como eu disse no proprio topico, "OBS: SIM, HÁ O LADO BOM DA MACRO, MAS O QUE AGORA COLOCO EM PAUTA, É O PORQUE SOU A FAVOR DE RETIRÁ-LAS."

Acreditem meus "porquês" vão muito além do que foi colocado aqui, existem várias questões a se pesar, mas o que informei foram os contras que me fizeram não querer mais a macro E SÓ.
Eu entendi e compreendo as suas auguras sobre o macro e os efeitos no futuro devastadores, como final nada agradável.O que impede o fim dele democraticamente, é o atual sistema de upação na qual teimosamente persiste X conceito econômico.

jimmyfilips disse:
Com as macros ativadas NUNCA o dorgado irá mudar o sistema de skill, senão, com o sistema facilitado e macros ativas, vai se tornar muito facil pegar 1000k de qlqr stat

Se ele vai mudar depois que a macro for desativada? não sei, mas teremos uma chance bem maior de reivindicar com a macro fora do ar
Está claro com macros ativados não será facilitados e nem quero isso, se o Dorgado abri-se um tópico como será pós macro X skills inclusive com informando como ficaria os xp (decente) para que possam sentir a cada hora uma upação aceitável, se for interessante a volta dos xp no PVP podendo até diminuir xp ou zerar dos mobs, apenas permanecendo os do warp mobs e warp mobvip (50 a 150 xp de acordo com os mobs) O problema é que fez 2 tópicos sobre os skills que levaram a uma grande decepção pois se esperava mais, principalmente quando ele deu injeção de 3 ml, quando todos esperavam por 10ml ou mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar