Troco 851k 5 p4 full 1 s5 f2 +1 s5 inquebravel 2 +30 mesas de poçao 23 capiroto no servidor ares por money ou itens em qualquer server fale no topico oque vc da e em que server vc da os itens ou money pelos itens no servidor ares acima .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!? leia o topico dnvzXini disse:troco 1 p4/s4f2/blazes no ares por no sv2
vo olharPatinhoBull disse:Hey PlayersOlha Mp
vc me da p4/s4/blaze no ares, e eu do esses itens no sv 2 aceita ?zClassicMike disse:? leia o topico dnv
vo olhar
olha veja acima troco 900k 5 p4 full 1 s5 f2 de diamante e 30 mesas de poçao por itens em qualquer server oque vc da no server 2 ?zXini disse:vc me da p4/s4/blaze no ares, e eu do esses itens no sv 2 aceita ?
n~~aoLadinn disse:Tenho algumas perneiras e botas de diamante sobrando no servidor CLASSIC mas não são muitas então a negociação não vai ser de grande valor, você aceita trocar ?
vo adicionar <VictorFreitas1 disse:eu troco, tenho itens no aurora/paradise/heaven e poucos itens no server 1
add meu skype q nois negocia
victorfreitasKing
ok tem algumas bedrock ? pls ? e que no ares e carro p4 e tambem se vc da algumas bedrock amais tedo 2 calça p4 e 2 bota p4 amais '-'KronuzHC disse:Te do 8 p4full, + 1 s5f2 + 32 capiroto + 4 pack de dima - Servidor Hardcore
to on no hardcore nick zxClassicMike nick no ares tambem e zxClassicMikeKronuzHC disse:Te do 8 p4full, + 1 s5f2 + 32 capiroto + 4 pack de dima - Servidor Hardcore
Add skype, amanha troco com adm no ts....zClassicMike disse:to on no hardcore nick zxClassicMike nick no ares tambem e zxClassicMike
Troco tudo oque está no tópico por itens no servidor Deadly , mais informações , deixe seu skype por MP!zClassicMike disse:Troco 900k 5 p4 full 1 s5 f2 23 capiroto no servidor ares por money ou itens em qualquer server fale no topico oque vc da e em que server vc da os itens ou money pelos itens no servidor ares acima .