Troco Itens Server Ares Por Itens em qualquer Serv

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

z5stop

Excelente
Banido
Entrou
Fev 1, 2014
Cubos
0
Troco 851k 5 p4 full 1 s5 f2 +1 s5 inquebravel 2 +30 mesas de poçao 23 capiroto no servidor ares por money ou itens em qualquer server fale no topico oque vc da e em que server vc da os itens ou money pelos itens no servidor ares acima .

zXini disse:
vc me da p4/s4/blaze no ares, e eu do esses itens no sv 2 aceita ?
olha veja acima troco 900k 5 p4 full 1 s5 f2 de diamante e 30 mesas de poçao por itens em qualquer server oque vc da no server 2 ?

Tenho algumas perneiras e botas de diamante sobrando no servidor CLASSIC mas não são muitas então a negociação não vai ser de grande valor, você aceita trocar ?

Ladinn disse:
Tenho algumas perneiras e botas de diamante sobrando no servidor CLASSIC mas não são muitas então a negociação não vai ser de grande valor, você aceita trocar ?
n~~ao

eu troco, tenho itens no aurora/paradise/heaven e poucos itens no server 1

add meu skype q nois negocia

victorfreitasKing

EU TROCO COM VC SOU O Zoroaark do Ares eu troco com vc por intens no sv heaven se quiser so me fala ok

VictorFreitas1 disse:
eu troco, tenho itens no aurora/paradise/heaven e poucos itens no server 1

add meu skype q nois negocia

victorfreitasKing
vo adicionar <

aceita

KronuzHC disse:
Te do 8 p4full, + 1 s5f2 + 32 capiroto + 4 pack de dima - Servidor Hardcore
ok tem algumas bedrock ? pls ? e que no ares e carro p4 e tambem se vc da algumas bedrock amais tedo 2 calça p4 e 2 bota p4 amais '-'

zClassicMike disse:
Troco 900k 5 p4 full 1 s5 f2 23 capiroto no servidor ares por money ou itens em qualquer server fale no topico oque vc da e em que server vc da os itens ou money pelos itens no servidor ares acima .
Troco tudo oque está no tópico por itens no servidor Deadly , mais informações , deixe seu skype por MP!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar