Um Hack Arrependido! ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Na hora que você se depara com aquela hipótese de 00, bate um arrependimento né? xD
KKKKKKKKKKKKKKKKK

zPandaman disse:
Bom estou criando este tópico para meus inscritos, e para toda craftlandia e principalmente os players do servidor Region 2.0 , Eu sei que meus rivais vão me criticar muito! Mais as criticas são os degraus para o meu sucesso! Mais eu também sei que muitos players vão me entender me compreender e me desculpar!
#UmHackArrependido
https://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc​
Todos merecem uma segunda chance, ainda mais você seu delicia :3 boa sorte na vida sem hacker parsa, e se precisar de ajuda nos glads so chamar q vou ajudar :3

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

SlippRX disse:
Mano. Quer saber? Fez certo, E aos que ficarem denunciando você faz o seguinte pra eles oh > https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k

Boa sorte na vida sem o hack lek!

kkkkkkkkkkkk agora eu ri viu

yB3ck disse:
Para não cara, mo da hora gira cabeça ^-^

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
ta louco rapaiz? quando o cara usa hack eles nao sabem o prejuizo que causam nos servidores enquanto os diretores e outros staffers tao trabalhando pra manter o craftlandia ativo tu queria ta no lugar deles?
zPandaman disse:
Bom estou criando este tópico para meus inscritos, e para toda craftlandia e principalmente os players do servidor Region 2.0 , Eu sei que meus rivais vão me criticar muito! Mais as criticas são os degraus para o meu sucesso! Mais eu também sei que muitos players vão me entender me compreender e me desculpar!
#UmHackArrependido
https://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc​
belas desculpas parça mais tratando dos outros hacks e bom que deus de um castigo severo pra eles aprenderem que crime nao conpensa.

Boa, gg tentar ir hall sem usar hacker parça :3

yB3ck disse:
Para não cara, mo da hora gira cabeça ^-^

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Tinha q ser vc né ueaueuauea

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AndreDarkness disse:
Daora que a BoD chegou em 2° no hall passado, ainda por cima rushando sem parar inves de ficar escondido, então não fala merda não, e fica de boa com seu clan.
nem tenho clan e sim a BoD do classic é full hack até pq tenho confições e players da BoD dizendo que são hack e não só eu varios (alguns ainda são membros)

feu666 disse:
nem tenho clan e sim a BoD do classic é full hack até pq tenho confições e players da BoD dizendo que são hack e não só eu varios (alguns ainda são membros)
E? Hoje em dia todo clan tem hacker, a diferença é que, alguns são a causa e outros são a consequência.

AndreDarkness disse:
E? Hoje em dia todo clan tem hacker, a diferença é que, alguns são a causa e outros são a consequência.
mesmo assim todo mundo tem que ter a consciência uma hora quem fez errado paga e mesmo que a BoD tenha feito pra punir outros ela fez errado e merece sim ser disband e os players ban

feu666 disse:
mesmo assim todo mundo tem que ter a consciência uma hora quem fez errado paga e mesmo que a BoD tenha feito pra punir outros ela fez errado e merece sim ser disband e os players ban
Em uma sociedade onde todo mundo é, ninguém é

Eu deteto usar hack cara, nos dias de hoje da CL se voce nao usa voce dropa tlg mas e a vida
gg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar