Tamo junto, man!!!zPandaman disse:vlw severo s2
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tamo junto, man!!!zPandaman disse:vlw severo s2
Oi mano nao vou jogar no propano se quiser jogar no region 2 e vc souber e glad direitinho eu te bancoPandaMadness disse:Sou teu fã, continuo sendo.
To nem ai se tu usou hack, devia ter usado um pouco
è sério véi, é muito hacker no servidor, tem que usar mesmo, tecnicamente você não trapaceou, pq se o outro clan tava de hack então a luta ficou justa, caso contrário você trapaceou, que isso não se repita.
Eu já usei hack em server original, não fui banido, e eu voltaria a usar, o problema é que se vc trapaceia num jogo trapaceará na vida real, porque tudo começa de pequeno.
Desculpado, acho que vou jogar no region2, só acho, vou ver se você vai jogar no propano, dai eu jogo no propano![]()
xiu cara vc ta 00 no region2 por hack, fica quetin ai nobaoPedroHud disse:Todo glad é assim : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/566982-steve-austin-por-favor/
Ai quando isso bate de frente: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/566927-region-20-requerimento-de-ban-00/
Começa a se arrepender né pastor
Sei ir glad, mas vou começar do zero, não quero me aproveitar de sua pessoa e pq não posso ir glad semprezPandaman disse:Oi mano nao vou jogar no propano se quiser jogar no region 2 e vc souber e glad direitinho eu te banco
Conversa de pandas :V vo pro reg 2 so pq ta chato o matrix... vamu faze uma vilinha lá? :3PandaMadness disse:Sei ir glad, mas vou começar do zero, não quero me aproveitar de sua pessoa e pq não posso ir glad sempre [emoji14], e boa sorte nos próximos glads.
Vou começar hoje mesmo a jogar lá, jogo no titan2 pq sou fã do fiiw, vou jogar no region2 agora também(o dois me persegue)
Mito dlç perduadu so pq é dlç <3zPandaman disse:Oi mano nao vou jogar no propano se quiser jogar no region 2 e vc souber e glad direitinho eu te banco
zPandaman disse:Bom estou criando este tópico para meus inscritos, e para toda craftlandia e principalmente os players do servidor Region 2.0 , Eu sei que meus rivais vão me criticar muito! Mais as criticas são os degraus para o meu sucesso! Mais eu também sei que muitos players vão me entender me compreender e me desculpar!#UmHackArrependidohttps://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc
pode crer manowKastidade disse:Pandaman parabéns cara, não sei se o vídeo que postei ontem no fórum ajudou em algo mas ok, vamos lutar por uma craftlandia sem hackers e não tentar combater moeda com moeda pois assim ninguém sai de lugar algum
isso isso isso man ler os eu escrevi ae brother nunca apoie um hack como vc falo uma vez hack sempre hack!CaioGamesCGT disse:Uma vez hack sempre hack \o/
Parece um cadeirante falando que mllk sem moral todos os hackes que usou e usava ou usa merece 00 sem piedade essa era realidade se a craftlandia nao querem hacker na cl é so da um 00 sem piedade nesses doente mentalMisterPamonha disse:Oque você foi não importa, oque importa é oque você é hoje. Parabéns por se arrepender e assumir, espero que sua mensagem alcance os outros players.
Muitos que começam a reportar ficam frustados e começam a usar pois a raiva é muita.. Ja vi muitos players fazendo isso.zPandaman disse:Mano é uma longa história, em meu servidor existem muitos hacks, dai passei a gravar os hacks fazer denúncias e etc.. Só que algumas denúncias davam negadas e outras denúncias os players eram punidos, porém arrumavam desban e todo sabado estavam de hack novamente, dai eu decidir combater o hack com hack, mais isso é errado. Esse foi o motivo de eu ter usado.