sim manooo pode crerImakusaiel disse:Todos merecem uma segunda chance, ainda mais você seu delicia :3 boa sorte na vida sem hacker parsa, e se precisar de ajuda nos glads so chamar q vou ajudar :3
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim manooo pode crerImakusaiel disse:Todos merecem uma segunda chance, ainda mais você seu delicia :3 boa sorte na vida sem hacker parsa, e se precisar de ajuda nos glads so chamar q vou ajudar :3
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Cada critica é um degrau para o meu sucesso hahaa tmjGabriel Germano disse:MT DAHORA SUA PARTE DE ARREPENDIMENTO MAS MUITOS VÃO CRITICAR
tah melhor agente não brigar por algo que sabemos que os 2 estão errados??.. Não foi coerente com o que eu disse.. mas dexa
isso ai mano vamo evitar brigas #Pazfeu666 disse:tah melhor agente não brigar por algo que sabemos que os 2 estão errados
não vale a pena brigar por uma coisa que nós 2 sabemos que é errada e a pessoa teima que é certoisso ai mano vamo evitar brigas #Paz
Bela iniciativa, mas me lembro bem o que te fez pegar esse caminho e não tem do que envergonhar e desculpar não, todo mundo tem seus podres e quem acusa os outros é só pra tirar a tenção das suas próprias imundices!zPandaman disse:Bom estou criando este tópico para meus inscritos, e para toda craftlandia e principalmente os players do servidor Region 2.0 , Eu sei que meus rivais vão me criticar muito! Mais as criticas são os degraus para o meu sucesso! Mais eu também sei que muitos players vão me entender me compreender e me desculpar!#UmHackArrependidohttps://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc
JakeMickey2 disse:Começou a usar hack pra tirar a bod, ele sairam do sv entao nem reclama fera
Por mim ta Perdoado, mas não volte a usar... Parabéns por ter conseguido parar.zPandaman disse:Bom estou criando este tópico para meus inscritos, e para toda craftlandia e principalmente os players do servidor Region 2.0 , Eu sei que meus rivais vão me criticar muito! Mais as criticas são os degraus para o meu sucesso! Mais eu também sei que muitos players vão me entender me compreender e me desculpar!#UmHackArrependidohttps://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc
vlw severo s2Severo disse:Bela iniciativa, mas me lembro bem o que te fez pegar esse caminho e não tem do que envergonhar e desculpar não, todo mundo tem seus podres e quem acusa os outros é só pra tirar a tenção das suas próprias imundices!
O resto é choro!! :thumbsup: