Um Hack Arrependido! ;(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Imakusaiel disse:
Todos merecem uma segunda chance, ainda mais você seu delicia :3 boa sorte na vida sem hacker parsa, e se precisar de ajuda nos glads so chamar q vou ajudar :3

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
sim manooo pode crer ;)

Pandaman parabéns cara, não sei se o vídeo que postei ontem no fórum ajudou em algo mas ok, vamos lutar por uma craftlandia sem hackers e não tentar combater moeda com moeda pois assim ninguém sai de lugar algum

zPandaman disse:
Bom estou criando este tópico para meus inscritos, e para toda craftlandia e principalmente os players do servidor Region 2.0 , Eu sei que meus rivais vão me criticar muito! Mais as criticas são os degraus para o meu sucesso! Mais eu também sei que muitos players vão me entender me compreender e me desculpar!
#UmHackArrependido
https://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc​
Bela iniciativa, mas me lembro bem o que te fez pegar esse caminho e não tem do que envergonhar e desculpar não, todo mundo tem seus podres e quem acusa os outros é só pra tirar a tenção das suas próprias imundices!

O resto é choro!! :thumbsup:

Eu entendo TOTALMENTE o por que.
Já aconteceu o mesmo comigo, a gente se revolta, e no final nos arrependemos.

É difícil mesmo.
Eu te entendo cara! ;)

zPandaman disse:
Bom estou criando este tópico para meus inscritos, e para toda craftlandia e principalmente os players do servidor Region 2.0 , Eu sei que meus rivais vão me criticar muito! Mais as criticas são os degraus para o meu sucesso! Mais eu também sei que muitos players vão me entender me compreender e me desculpar!
#UmHackArrependido
https://www.youtube.com/watch?v=3secYLtAbSc​
Por mim ta Perdoado, mas não volte a usar... Parabéns por ter conseguido parar.

Sou teu fã, continuo sendo.
To nem ai se tu usou hack, devia ter usado um pouco :P
è sério véi, é muito hacker no servidor, tem que usar mesmo, tecnicamente você não trapaceou, pq se o outro clan tava de hack então a luta ficou justa, caso contrário você trapaceou, que isso não se repita.

Eu já usei hack em server original, não fui banido, e eu voltaria a usar, o problema é que se vc trapaceia num jogo trapaceará na vida real, porque tudo começa de pequeno.

Desculpado, acho que vou jogar no region2, só acho, vou ver se você vai jogar no propano, dai eu jogo no propano :P

Severo disse:
Bela iniciativa, mas me lembro bem o que te fez pegar esse caminho e não tem do que envergonhar e desculpar não, todo mundo tem seus podres e quem acusa os outros é só pra tirar a tenção das suas próprias imundices!

O resto é choro!! :thumbsup:
vlw severo s2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar