Uma duvida sobre o clan TzT ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
xHigor011 disse:
nao sei bota GoD/Qzl/und na frente e bota as 2 yny atras pow e gg
i5c2QE4.png

celinhozika disse:
Nego fala muito da ths mais pra te esse medalinha 2 anos seguidos tem q sofre viu agora chora .
boa lek pega a espadinha do hall e usa ela pra cortar sua fimose, gordinho xd

xHigor011 disse:
mudo oq?doentao yny ta em 2 sv e claro que und vai com vcs só tava ajudando a god titan a qzl tbm ainda tem a rip que vcs tava ajudando e dps qr fala de escudo
quem foia judar a rip foi a qzl, e pq eles nao queria a mts no hall ué
o lets o brenno e uns mlk que era ths no titan ajudou a yny no propano, pq n queria a mts hall tbm, qual problema
n significa q agente é ally kspasap, até agora não chegou nenhum pedido de ally da und no pra mim e pra nenhum lider da yny

i5c2QE4.png

Boladu Do Baile disse:
Então mano, to com uma duvida aki sobre o clan tzt tlgd, se a THS não vai hall esse ano, eles vão ser escudo de qual clan ?
me ajuda
vao tar na frente da parede, defendendo ela :troll:

xHigor011 disse:
mudo oq?doentao yny ta em 2 sv e claro que und vai com vcs só tava ajudando a god titan a qzl tbm ainda tem a rip que vcs tava ajudando e dps qr fala de escudo
pelo menos nossos clans vai hall e o seu ? "Quem muito pisa em cima um dia é pisado" kkkkkkk :)

Boladu Do Baile disse:
i5c2QE4.png

boa lek pega a espadinha do hall e usa ela pra cortar sua fimose, gordinho xD
Nossa falo o mlk que coloca no clan QUEBRADA ZONA LESTE jogo minecraft mo me acha malandrão ual em , coloca foto de caveira por que sou bandidão é apenas um jogo cara quer tentar ser bandido no minecraft boa em kid yny nunca foi metade da ths , apenas quem em dois anos de hall ths ganho os dois e todos os clan estavam contra ela hue .

celinhozika disse:
Nossa falo o mlk que coloca no clan QUEBRADA ZONA LESTE jogo minecraft mo me acha malandrão ual em , coloca foto de caveira por que sou bandidão é apenas um jogo cara quer tentar ser bandido no minecraft boa em kid yny nunca foi metade da ths , apenas quem em dois anos de hall ths ganho os dois e todos os clan estavam contra ela hue .
quem crio a qzl foi o duck ué, n sei pq ta falano isso pra mim
oq meu avatar tem aver com bandido? agora se eu n usa foto de minecraft no meu perfil eu tou pagando de bandido ?
e o topico foi pro clan tzt e tu já chegou falando de ths mó zika memo vc em celinhozika
e vc é gordo qual sua moral an

Boladu Do Baile disse:
oq meu avatar tem aver com bandido? agora se eu n usa foto de minecraft no meu perfil eu tou pagando de bandido ?
e o topico foi pro clan tzt e tu já chegou falando de ths mó zika memo vc em celinhozika
blindão

Boladu Do Baile disse:
''Bolado Du Baile'' so maconheiro jogo minecraft u.u como vc é zikao em melhor parar com essa zueira

celinhozika disse:
''Bolado Du Baile'' so maconheiro jogo minecraft u.u como vc é zikao em melhor parar com essa zueira
blz paaaz pf
vamos fazer ally no hall
omf e yny
os moda yang
<3 te amo amigão
tmj sempre é nois feliz 2016

Boladu Do Baile disse:
blz paaaz pf
vamos fazer ally no hall
omf e yny
os moda yang
<3 te amo amigão
tmj sempre é nois feliz 2016
Mano tenho nada contra vc so achei idiota da sua parte falar q a tzt é escudo vei não foi assim man não quero fica discutindo por minecraft fui ignorante mals mais da nada vlw flw

qro saber se yny vai ter coragem de dar as vagas do hall pra ths.

celinhozika disse:
Mano tenho nada contra vc so achei idiota da sua parte falar q a tzt é escudo vei não foi assim man não quero fica discutindo por minecraft fui ignorante mals mais da nada vlw flw
seja meu amigo por favor mano
me desculpa é serio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar