Nego fala muito da ths mais pra te esse medalinha 2 anos seguidos tem q sofre viu agora chora .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!xHigor011 disse:nao sei bota GoD/Qzl/und na frente e bota as 2 yny atras pow e gg
boa lek pega a espadinha do hall e usa ela pra cortar sua fimose, gordinho xdcelinhozika disse:Nego fala muito da ths mais pra te esse medalinha 2 anos seguidos tem q sofre viu agora chora .
os cara qr zoa a tzt e vai yny.qzl.god.und de ally e qr fala de escudo kakakaNego fala muito da ths mais pra te esse medalinha 2 anos seguidos tem q sofre viu agora chora .
und ? vai god a qzl e yny po, até agora não chegou nada de und pra mim nãoxHigor011 disse:os cara qr zoa a tzt e vai yny.qzl.god.und de ally e qr fala de escudo kakaka
mudo oq?doentao yny ta em 2 sv e claro que und vai com vcs só tava ajudando a god titan a qzl tbm ainda tem a rip que vcs tava ajudando e dps qr fala de escudound ? vai god a qzl e yny po, até agora não chegou nada de und pra mim não
![]()
quem foia judar a rip foi a qzl, e pq eles nao queria a mts no hall uéxHigor011 disse:mudo oq?doentao yny ta em 2 sv e claro que und vai com vcs só tava ajudando a god titan a qzl tbm ainda tem a rip que vcs tava ajudando e dps qr fala de escudo
vao tar na frente da parede, defendendo ela :troll:Boladu Do Baile disse:Então mano, to com uma duvida aki sobre o clan tzt tlgd, se a THS não vai hall esse ano, eles vão ser escudo de qual clan ?
me ajuda
xHigor011 disse:mudo oq?doentao yny ta em 2 sv e claro que und vai com vcs só tava ajudando a god titan a qzl tbm ainda tem a rip que vcs tava ajudando e dps qr fala de escudo
nossa hall to nem ai flwpelo menos nossos clans vai hall e o seu ? "Quem muito pisa em cima um dia é pisado" kkkkkkk
Nossa falo o mlk que coloca no clan QUEBRADA ZONA LESTE jogo minecraft mo me acha malandrão ual em , coloca foto de caveira por que sou bandidão é apenas um jogo cara quer tentar ser bandido no minecraft boa em kid yny nunca foi metade da ths , apenas quem em dois anos de hall ths ganho os dois e todos os clan estavam contra ela hue .Boladu Do Baile disse:![]()
boa lek pega a espadinha do hall e usa ela pra cortar sua fimose, gordinho xD
quem crio a qzl foi o duck ué, n sei pq ta falano isso pra mimcelinhozika disse:Nossa falo o mlk que coloca no clan QUEBRADA ZONA LESTE jogo minecraft mo me acha malandrão ual em , coloca foto de caveira por que sou bandidão é apenas um jogo cara quer tentar ser bandido no minecraft boa em kid yny nunca foi metade da ths , apenas quem em dois anos de hall ths ganho os dois e todos os clan estavam contra ela hue .
blindãoBoladu Do Baile disse:quem crio a qzl foi o duck ué, n sei pq ta falano isso pra mim
oq meu avatar tem aver com bandido? agora se eu n usa foto de minecraft no meu perfil eu tou pagando de bandido ?
e o topico foi pro clan tzt e tu já chegou falando de ths mó zika memo vc em celinhozika
e vc é gordo qual sua moral an
''Bolado Du Baile'' so maconheiro jogo minecraft u.u como vc é zikao em melhor parar com essa zueiraBoladu Do Baile disse:quem crio a qzl foi o duck ué, n sei pq ta falano isso pra mim
oq meu avatar tem aver com bandido? agora se eu n usa foto de minecraft no meu perfil eu tou pagando de bandido ?
e o topico foi pro clan tzt e tu já chegou falando de ths mó zika memo vc em celinhozika
e vc é gordo qual sua moral an
blz paaaz pfcelinhozika disse:''Bolado Du Baile'' so maconheiro jogo minecraft u.u como vc é zikao em melhor parar com essa zueira
Mano tenho nada contra vc so achei idiota da sua parte falar q a tzt é escudo vei não foi assim man não quero fica discutindo por minecraft fui ignorante mals mais da nada vlw flwBoladu Do Baile disse:blz paaaz pf
vamos fazer ally no hall
omf e yny
os moda yang
<3 te amo amigão
tmj sempre é nois feliz 2016
seja meu amigo por favor manocelinhozika disse:Mano tenho nada contra vc so achei idiota da sua parte falar q a tzt é escudo vei não foi assim man não quero fica discutindo por minecraft fui ignorante mals mais da nada vlw flw