desculpo da uma capira ae pfBoladu Do Baile disse:seja meu amigo por favor mano
me desculpa é serio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desculpo da uma capira ae pfBoladu Do Baile disse:seja meu amigo por favor mano
me desculpa é serio
ninguem quiz :/Netin disse:qro saber se yny vai ter coragem de dar as vagas do hall pra ths.
te dou até duas manda call amigãocelinhozika disse:desculpo da uma capira ae pf
salve vitin menino bom, tlgd né unica graça do quadrado é as treta nehITsVitinq disse:boladu polemico
kkkkkkkkkkkkkkkk, acho que nem lá eles iriam conseguir resolver essa dúvida.Pzone disse:Area erada, ponhe da area de duvidas geraisxD zuas kkk
prazercelinhozika disse:Nossa falo o mlk que coloca no clan QUEBRADA ZONA LESTE jogo minecraft mo me acha malandrão ual em , coloca foto de caveira por que sou bandidão é apenas um jogo cara quer tentar ser bandido no minecraft boa em kid yny nunca foi metade da ths , apenas quem em dois anos de hall ths ganho os dois e todos os clan estavam contra ela hue .
yny escudo qzl,yny e mt ruim pqp vtnc lembra do estupro que levaram no titan? kkkk yny pior clan da cl tudo lagado sa poha clan lixoBoladu Do Baile disse:und ? vai god a qzl e yny po, até agora não chegou nada de und pra mim não
![]()
quem é vc, nunca vi no gladDaxterBOLOSO disse:isso nao sei,mais to ligado que vcs vao ser da qzl
yny escudo qzl,yny e mt ruim pqp vtnc lembra do estupro que levaram no titan? kkkk yny pior clan da cl tudo lagado sa poha clan lixo
vc é alguem né kkkkBoladu Do Baile disse:quem é vc, nunca vi no glad
Daxter, some da cl e do fórum, tu sempre tenta aparecer ser algm que tu nao é cara, vc é apenas um lixinho de 10 anos que só fica no clan que ganha, mais nada.DaxterBOLOSO disse:vc é alguem né kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkBoladu Do Baile disse:Então mano, to com uma duvida aki sobre o clan tzt tlgd, se a THS não vai hall esse ano, eles vão ser escudo de qual clan ?
me ajuda
Falo o ApitoIvo que também é lixo,também tem 10 anos e quer ser fodão por causa que é líder de um clã que tentou ir hall em 5 sv perdeu em todos ficou no 1 por sufoco,por causa da tag,e ainda é filho da Débora que paga boquete pra metade da cl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxPedroivo disse:Daxter, some da cl e do fórum, tu sempre tenta aparecer ser algm que tu nao é cara, vc é apenas um lixinho de 10 anos que só fica no clan que ganha, mais nada.
ksoapksapokspaoksopaks claro por que não né...X Di3sIrae x disse:Queria so fazer um pedido nesse hall yny quero ver peitar sem ally no meio da arena. So TzT x YnY
sou líder de 1 clan que vai hall em 2 servidores, sou zika du minecraft kskskDaxterBOLOSO disse:vc é alguem né kkkk