Uma duvida sobre o clan TzT ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
celinhozika disse:
Nossa falo o mlk que coloca no clan QUEBRADA ZONA LESTE jogo minecraft mo me acha malandrão ual em , coloca foto de caveira por que sou bandidão é apenas um jogo cara quer tentar ser bandido no minecraft boa em kid yny nunca foi metade da ths , apenas quem em dois anos de hall ths ganho os dois e todos os clan estavam contra ela hue .
prazer

isso nao sei,mais to ligado que vcs vao ser da qzl

Boladu Do Baile disse:
und ? vai god a qzl e yny po, até agora não chegou nada de und pra mim não

i5c2QE4.png
yny escudo qzl,yny e mt ruim pqp vtnc lembra do estupro que levaram no titan? kkkk yny pior clan da cl tudo lagado sa poha clan lixo

DaxterBOLOSO disse:
isso nao sei,mais to ligado que vcs vao ser da qzl

yny escudo qzl,yny e mt ruim pqp vtnc lembra do estupro que levaram no titan? kkkk yny pior clan da cl tudo lagado sa poha clan lixo
quem é vc, nunca vi no glad

Boladu Do Baile disse:
Então mano, to com uma duvida aki sobre o clan tzt tlgd, se a THS não vai hall esse ano, eles vão ser escudo de qual clan ?
me ajuda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xPedroivo disse:
Daxter, some da cl e do fórum, tu sempre tenta aparecer ser algm que tu nao é cara, vc é apenas um lixinho de 10 anos que só fica no clan que ganha, mais nada.
Falo o ApitoIvo que também é lixo,também tem 10 anos e quer ser fodão por causa que é líder de um clã que tentou ir hall em 5 sv perdeu em todos ficou no 1 por sufoco,por causa da tag,e ainda é filho da Débora que paga boquete pra metade da cl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boladu e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria so fazer um pedido nesse hall yny quero ver peitar sem ally no meio da arena. So TzT x YnY sem correr sem se esconder até o ultimo cair.

X Di3sIrae x disse:
Queria so fazer um pedido nesse hall yny quero ver peitar sem ally no meio da arena. So TzT x YnY
ksoapksapokspaoksopaks claro por que não né...
estamos lá ja
DaxterBOLOSO disse:
vc é alguem né kkkk
sou líder de 1 clan que vai hall em 2 servidores, sou zika du minecraft ksksk
e vc é quem msm

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar