SadGabriel
Bom

Desculpe pelo tamanho, zzzzzz
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu também http://prntscr.com/hj5kgbJcMSnow disse:Essa é pros cubeiros só acho :/ kk
JQueen disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VDD VERDADEIRA
Realmente, é bem chatinhoBohemian disse:Pois é, até fica chato fazer um avatar, uma matéria e eles nem ao menos ler/ver e só comentar GGRRR queria que fossem BAN, reset de cubos sla
Um exemplo disso é pros Jornalistas/Designers, trabalham duro pra fazer uma matéria e vem nego comentando no tópico igual ao Flash "Boa Entrevista" "Otima entrevista" "Boa Matéria" "Avatar bom" QUE ÓDIO AFSadGabriel disse:
Muitos que comentam isso também leram a matéria e realmente gostaramJQueen disse:Um exemplo disso é pros Jornalistas/Designers, trabalham duro pra fazer uma matéria e vem nego comentando no tópico igual ao Flash "Boa Entrevista" "Otima entrevista" "Boa Matéria" "Avatar bom" QUE ÓDIO AF
É melhor vc ver "Boa matéria." "Ótima matéria.." "Ficou bom." "Ficou ótimo." Do que ver um tópico que voce fez vazio né moça??????????????????????Bohemian disse:Pois é, até fica chato fazer um avatar, uma matéria e eles nem ao menos ler/ver e só comentar GGRRR queria que fossem BAN, reset de cubos sla
Sim, é que da uma decepção quando você deu duro de fazer algo, daí vem uns cara cubeiro mesmo pra deixar você com um "Merda fiz isso à toa" até parece bot de tanto que repete a mesma frase, credotiagogravina disse:Muitos que comentam isso também leram a matéria e realmente gostaram
eu leio e comento exatamente isso com uns extras
Prefiro meu post vazio do que esses cubeiros que ficam copiando comentários de outros, e com falsos elogios.Akasoto disse:É melhor vc ver "Boa matéria." "Ótima matéria.." "Ficou bom." "Ficou ótimo." Do que ver um tópico que voce fez vazio né moça??????????????????????
Acharia bom alguém que realmente leu comentando sobre o tópico, até por que um tópico vazio e outro cheio de comentários desnecessários de pessoas que nem leram é a mesma coisaAkasoto disse:É melhor vc ver "Boa matéria." "Ótima matéria.." "Ficou bom." "Ficou ótimo." Do que ver um tópico que voce fez vazio né moça??????????????????????
O que realmente é mancada são os caras que nem leem e digita a primeira coisa que vem em menteJQueen disse:Sim, é que da uma decepção quando você deu duro de fazer algo, daí vem uns cara cubeiro mesmo pra deixar você com um "Merda fiz isso à toa" até parece bot de tanto que repete a mesma frase, credo