Verdade nua e crua

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2017
Cubos
0
8848inciw1478925.png
Desculpe pelo tamanho, zzzzzz​

Pois é, até fica chato fazer um avatar, uma matéria e eles nem ao menos ler/ver e só comentar GGRRR queria que fossem BAN, reset de cubos sla

SadGabriel disse:
Eu também http://prntscr.com/hj5kgb

Realmente, é bem chatinho
Um exemplo disso é pros Jornalistas/Designers, trabalham duro pra fazer uma matéria e vem nego comentando no tópico igual ao Flash "Boa Entrevista" "Otima entrevista" "Boa Matéria" "Avatar bom" QUE ÓDIO AF

JQueen disse:
Um exemplo disso é pros Jornalistas/Designers, trabalham duro pra fazer uma matéria e vem nego comentando no tópico igual ao Flash "Boa Entrevista" "Otima entrevista" "Boa Matéria" "Avatar bom" QUE ÓDIO AF
Muitos que comentam isso também leram a matéria e realmente gostaram
eu leio e comento exatamente isso com uns extras

Bohemian disse:
Pois é, até fica chato fazer um avatar, uma matéria e eles nem ao menos ler/ver e só comentar GGRRR queria que fossem BAN, reset de cubos sla
É melhor vc ver "Boa matéria." "Ótima matéria.." "Ficou bom." "Ficou ótimo." Do que ver um tópico que voce fez vazio né moça??????????????????????

tiagogravina disse:
Muitos que comentam isso também leram a matéria e realmente gostaram
eu leio e comento exatamente isso com uns extras
Sim, é que da uma decepção quando você deu duro de fazer algo, daí vem uns cara cubeiro mesmo pra deixar você com um "Merda fiz isso à toa" até parece bot de tanto que repete a mesma frase, credo

Akasoto disse:
É melhor vc ver "Boa matéria." "Ótima matéria.." "Ficou bom." "Ficou ótimo." Do que ver um tópico que voce fez vazio né moça??????????????????????
Prefiro meu post vazio do que esses cubeiros que ficam copiando comentários de outros, e com falsos elogios.
Exemplo: Um cara comenta, 'tem que melhorar nisso tal tal'
O cubeiro vai lá, sem entender de nada, apenas imita o comentário do outro com outras palavras

Akasoto disse:
Acharia bom alguém que realmente leu comentando sobre o tópico, até por que um tópico vazio e outro cheio de comentários desnecessários de pessoas que nem leram é a mesma coisa

JQueen disse:
Sim, é que da uma decepção quando você deu duro de fazer algo, daí vem uns cara cubeiro mesmo pra deixar você com um "Merda fiz isso à toa" até parece bot de tanto que repete a mesma frase, credo
O que realmente é mancada são os caras que nem leem e digita a primeira coisa que vem em mente
sei que deve dar uma raiva deles

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar