Certeza cara? Ele só jogou na 1.7, depois disso ele sumiu, e várias pessoas usaram o nick dele.TheChaosBr disse:ele era um dos amigos do meu irmão e,e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Certeza cara? Ele só jogou na 1.7, depois disso ele sumiu, e várias pessoas usaram o nick dele.TheChaosBr disse:ele era um dos amigos do meu irmão e,e
Pois é, um dos motivos de eu ter parado de joga, foi que eu não tinha mais paz.WandreVieira disse:"Até que fui conhecido la rsrs" modesto vc hein -q todo o server te conhece lol
Esse cara é besta msm kkkkhiraansm disse:A partir de agora minha loja terá
#MrCrowley passou por esse bloco
EUAHUEAHUEAUHEHAU
Kowa meu qrido, qnto tempo... chara kkk voce realmente merece um topico, um dos caras que mais contribuiu pra o forum. Espero q ja tenha conseguido comprar tua placa de audio kkkkTheKowwalsky disse:No aguardo da minha longa ediçãoForte abs
WandreVieira disse:Surge do nada, e some do nada. Parece aquelas histórias de suspense. Seja lá onde ele estiver, espero que esteja bem.
Achei muito bom seu tópico, e sua iniciativa de contar sobre players que marcaram o Craftlandia, espero por mais Tópicos seus![]()
Kromsu disse:Kowa meu qrido, qnto tempo... chara kkk voce realmente merece um topico, um dos caras que mais contribuiu pra o forum. Espero q ja tenha conseguido comprar tua placa de audio kkkk
Logo logoAlcidees disse:Muito legal essa história, se quiser trazer mais deste tipo estou pronto para ler :3!
Quem me apoia #EdPraContadorDeHistoriaDoCraftlandia?Ednezer disse:AEHAEHUAE, vou trabalhar como contador de histórias então.
hiraansm disse:Cara, esse cara é mito, curti de mais a história lol... Queria só saber se ele ta morto ou não '-'