VIP no servidor CLASSIC.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Como todos já devem saber o servidor CLASSIC está finalizado e será aberto no dia de hoje (20/04/2012) para os 50 jogadores selecionados para o BETA iniciarem os testes.

O sistema de VIP para o servidor CLASSIC também já estará em funcionando a partir de hoje e será exatamente igual ao dos outros servidores, exceto pelo fato de que não haverá XP nem potions, obviamente.

Todo jogador que adquirir o VIP durante o BETA será AUTOMATICAMENTE incluído na whitelist e poderá entrar imediatamente no servidor, portanto se você ficou de fora do BETA e gostaria de participar do CLASSIC o quanto antes, o melhor momento para se tornar VIP é agora.

O período de BETA do servidor CLASSIC se estenderá por aproximadamente 02 semanas.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Espero que o dinheiro dos vips seja revertido pra nao dar lag no sv, pq muita gente vai jogar la....

Lalala, estou indo pagar meu VIP lalala, f**a-se os pobres, eu quero é entrar ca***e XD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar