Você acredita em sereias?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JuhhQueiroz

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 11, 2013
Cubos
0
Bom, antes de tudo, quero avisar que o vídeo é um pouco longo, mas eu achei muito interessante. Acho que vale a pena ver :D

Hey, você acredita em sereias?​
Hoje, na minha aula de ciências, minha professora chegou e nos fez esta mesma pergunta. É claro, que a resposta foi risadas dos alunos, alguns sendo sarcástico, dizendo coisas do tipo "Claro professora! Encontrei Ariel semana passada.". Eu mesma não fui diferente, é claro que não acredito.​
Pra ser sincera, não sei mais q-q
Minha professora passou esse vídeo pra gente. O vídeo fala de uma discussão sobre um documentário gravado em 2013 chamado Sereias, que alegava ter algumas provas sobre a existência desses seres. Na discussão, pessoas que também alegam ter visto sereias ou que tiveram algum envolvimento sobre o assunto são chamadas para comentar sobre seu ponto de vista, e é mostrado diversos outros vídeos sobre acontecimentos envolvendo sereias.​
É claro que pouquíssimas pessoas verão esse vídeo até o final, mas, peço para que, se for para dar opinião sobre, que veja antes. É claro que ninguém vai encontrar uma Ariel cantando, sentada em alguma pedra e penteando os cabelos.​
Para completar, devo dizer que esse vídeo não é para convencer ninguém da existência desses seres, até porque podem até não ser sereias, mas são seres diferentes ainda não conhecidos e estudados pelos seres-humanos. E esse documentário é maravilhoso.​

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kgyFflUP1mM[/youtube]​

Att,

[member='JuhhQueiroz']~

44 minutos de vídeo, alguém resume ai -q

Passei a acreditar em Sereias no momento em que te vi -q

Sei la , Tem gente que acredita , tem gente que nao , sei la , prefiro ficar em cima do muro.

Não acredito, esses canais como Discovery, History não são confiáveis, e grande parte das fontes e informações que tem no vídeo são falsas.

Ta mais pra um filme de ficção científica do que um documentário haha :P

Sereias podem existir, teve um tempo atrás um "Seriado" sobre Sereias no Animal Planet.

só acredito ou desacredito de alguma coisa vendo com meus proprios olhos.
vish 44 min kkk n vou ver agora não, quem sabe depois quando eu tiver no tedio :c

Bronzy disse:
Não acredito, esses canais como Discovery, History não são confiáveis, e grande parte das fontes e informações que tem no vídeo são falsas.

Ta mais pra um filme de ficção científica do que um documentário haha :P
Sim, realmente alguns vídeos ali você vê que é falso, por exemplo o segundo vídeo (pra mim, aquilo é uma foca). Mas o último vídeo me convenceu.

Eu não acredito, mas também não duvido.

Claro que existem, estou postando em um tópico de uma sereia agorinha -qqq

Mesmo com os vídeos e talz eu acho fake...

Obs: Vi o vídeo inteiro :3

JuhhQueiroz disse:
Bom, antes de tudo, quero avisar que o vídeo é um pouco longo, mas eu achei muito interessante. Acho que vale a pena ver :D

Hey, você acredita em sereias?​
Hoje, na minha aula de ciências, minha professora chegou e nos fez esta mesma pergunta. É claro, que a resposta foi risadas dos alunos, alguns sendo sarcástico, dizendo coisas do tipo "Claro professora! Encontrei Ariel semana passada.". Eu mesma não fui diferente, é claro que não acredito.​
Pra ser sincera, não sei mais q-q
Minha professora passou esse vídeo pra gente. O vídeo fala de uma discussão sobre um documentário gravado em 2013 chamado Sereias, que alegava ter algumas provas sobre a existência desses seres. Na discussão, pessoas que também alegam ter visto sereias ou que tiveram algum envolvimento sobre o assunto são chamadas para comentar sobre seu ponto de vista, e é mostrado diversos outros vídeos sobre acontecimentos envolvendo sereias.​
É claro que pouquíssimas pessoas verão esse vídeo até o final, mas, peço para que, se for para dar opinião sobre, que veja antes. É claro que ninguém vai encontrar uma Ariel cantando, sentada em alguma pedra e penteando os cabelos.​
Para completar, devo dizer que esse vídeo não é para convencer ninguém da existência desses seres, até porque podem até não ser sereias, mas são seres diferentes ainda não conhecidos e estudados pelos seres-humanos. E esse documentário é maravilhoso.​

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kgyFflUP1mM[/youtube]​

Att,

[member='JuhhQueiroz']~

Juhh ta ai voce a prova viva que existe ;3 rsrs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar