Você acredita em sereias?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
assisti todo o video e vo te que falar que as cenas sao muito instraordinarias e chocantes, seila mas da um certa curiosidade de saber mais sobre o assusto. o ultimo video é o mais marcante, é a prova mais convincente sobre uma "especie" nao conhecida ainda ...

vo começar a ver "sereias" -g.g

JuhhQueiroz disse:
Não é? Nossa, eu tô o dia inteiro pensando nisso q.q
eu assisti deitado na cama como se fosse um filme ..
OBS: Em todos que afirmam ter visto as sereias , repare que todas elas tem o rosto bem parecido #EUCREIO

Plakeam disse:
Terminei de ver o video, achei esses pontos legais:
26:20 Muito perfeito acho qe não :D
27:16 WTF, susto do krl
28:10 Ham?
30:30 Oque era aquilo?
40:00 NUSS
porra fui ver o que era no 27:16 por curiosidade e me deparo com isso, n achei q eu realmente iria me assustar ;--;

@Tópico: Vou ficar em cima do muro, é difícil de acreditar porém não há como duvidar, documentário perfeito, UP'!

JuhhQueiroz disse:
Melhor documentário que eu já vi. Como disse, pode até não ser sereias, mas que o documentário é fantástico, isso não se discute.
Sim , Sim , Mesmo não sendo Sereias , é uma Especie não identificada...Ou nem Descoberta.. Perfect Essa matéria , acho que vou me aprofundar mais...

Bom, eu acho que sim possa existir seres diferentes e nunca vistos pelos homens ... Assim como existem virus nunca descobertos , mais acho também que mesmo os ducumentarios tendo fontes confiáveis assim como o discovery que tem muitos documentários interessantes, tenha uma certa manipulação também para ter audiência e chamar atenção das pessoas para tais assuntos, seria interessante a descoberta destes seres , assim como o documentário foi fascinante :P

boutique8819 disse:
Bom, eu acho que sim possa existir seres diferentes e nunca vistos pelos homens ... Assim como existem virus nunca descobertos , mais acho também que mesmo os ducumentarios tendo fontes confiáveis assim como o discovery que tem muitos documentários interessantes, tenha uma certa manipulação também para ter audiência e chamar atenção das pessoas para tais assuntos, seria interessante a descoberta destes seres , assim como o documentário foi fascinante :P
Sem sombra de dúvidas que houve uma manipulação para atrair mais audiência, mas mesmo assim, achei o documentário simplesmente fantástico! :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar