Vocês São a Favor do Uso Do Macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu uso macro, mais sabe pq? pq todos usam , mais nao sou a favor , pq é mt lixo usar macro --' só uso pra n ficar pra traz nas skills

Não sou favor, porém uso por que o que seria de mim hoje em dia no servidor sem macro?

Peguei 700 de espadas e 4k de acrobacia sem macro antes de zerar as skills no servidor 1 =), nick Dezak.

eu não
minha epoca vc upava no dedo e tinha que fica online pra upar pra espada nao quebra
só uso macro pq não da pra jogar sem.

LIKE ali >>
se vc é da mesma época q eu dal ike >>

eu não
minha epoca vc upava no dedo e tinha que fica online pra upar pra espada nao quebra
só uso macro pq não da pra jogar sem.

LIKE ali >>
se vc é da mesma época q eu dal ike >>

Eu uso macro sim porque eu tenho vida
eu tenho que estudar e trabalhar
se eu fosse upar apenas quando jogasse eu ia ter 0,0,0,0 de skills então xiu aí dizer que quem usa macro é preguiçoso

• Só os novatos apoiam macro.
  • Macro é ridiculo.
  • Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.

SylvioLocO disse:
  • Só os novatos apoiam macro.
  • Macro é ridiculo.
  • Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.
Eu jogo a 3 anos e apoio o uso de macro.
Eu peguei 700 de espadas 4k de acrobacia sem uso de macro a 2 anos atras.

fernandoW disse:
Eu uso macro sim porque eu tenho vida
eu tenho que estudar e trabalhar
se eu fosse upar apenas quando jogasse eu ia ter 0,0,0,0 de skills então xiu aí dizer que quem usa macro é preguiçoso
Blz então se tem vida se tem que estudar e trabalhar se tem obrigações pra que jogar?

SylvioLocO disse:
eu não minha epoca vc upava no dedo e tinha que fica online pra upar pra espada nao quebra só uso macro pq não da pra jogar sem. LIKE ali >> se vc é da mesma época q eu dal ike >>
Não sou da epoca em que nao tinha macro mas gostaria de ter sido.

BigMaster disse:
Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3
Noob depende do macro pra jogar TU TEM PREGUIÇA DE JOGAR UM JOGO KRL QUANDO VE ISSO TEM PREGUIÇA DE FAZER TUDO.

zJoaooF disse:
Peguei 700 de espadas e 4k de acrobacia sem macro antes de zerar as skills no servidor 1 =), nick Dezak.
Boa cara mais 1 pra lista dos não noobs.

BoyDeaD disse:
É neh vc podeia migra pro matrix e ser feliz mas inveis disso fica fazendo tópico ...
kkkkkkkkkkkkkkkk se é a favor do macro então tu é noob também vê como o matrix é só por que não tem macro ninguém quer jogar lá.

Gemamilk disse:
Macro e simplesmente ridículo.
Com certeza!

GotChuNowBR disse:
Não sou favor, porém uso por que o que seria de mim hoje em dia no servidor sem macro?
É por que não nos deixam escolha nao queremos ficar em desvantagem e usamos essa coisa inutil

X Leonardo Rener X disse:
é muito dificil upa skill sem macro se fosse retirado o macro tbm teria que facilitar upa
Não continuaria do mesmo jeito por que vocês tem preguiça de jogar!

EduardoVOX disse:
Sou pq sem macro n existiria o CF
Ok você que ta dizendo... Os servidores só tem preguiçosos hoje em dia.

KatchuP disse:
eu uso macro, mais sabe pq? pq todos usam , mais nao sou a favor , pq é mt lixo usar macro --' só uso pra n ficar pra traz nas skills
Exatamente como eu disse ficamos em desvantagem se não usarmos.

Emerson de Oliveira disse:
eu uso macro pois as skills estao muito dificil de upar
Nada a ver cara tu tem preguiça de upar na raça.

yGeeoPK disse:
matrix.craftlandia.com.br:1919 (servidor sem macro) até onde sei :P
Sem macro-sem jogadores-com auto click - só tem noob também. pois auto click é um programa e não mod do macro ou seja no matrix ainda usam auto click.

BigMaster disse:
Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3

zJoaooF disse:
Eu jogo a 3 anos e apoio o uso de macro.
Eu peguei 700 de espadas 4k de acrobacia sem uso de macro a 2 anos atras.
Caras
olah só um exemplo.

o maganta do premiun, Wesley_moraes05

Ele não joga, fica no autojoin + plant de cacto gigante + macro de cacto24 horas.

Ele não joga só fica pegando money.
a maioria dos players do premiun [ n sei dos outros servers ] é tudo " macrudo " só fica no macro, pra chegar glad com 1k de espadas e achar q é foda e upou na raça.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar