Diz ai quero saber quem tem preguiça de jogar e quem não tem!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vipado -qEduardoVOX disse:Sou pq sem macro n existiria o CF
Eu jogo a 3 anos e apoio o uso de macro.SylvioLocO disse:
- Só os novatos apoiam macro.
- Macro é ridiculo.
- Minha época você tinha que ficar no dedo e online pra espada n quebra.
Blz então se tem vida se tem que estudar e trabalhar se tem obrigações pra que jogar?fernandoW disse:Eu uso macro sim porque eu tenho vida
eu tenho que estudar e trabalhar
se eu fosse upar apenas quando jogasse eu ia ter 0,0,0,0 de skills então xiu aí dizer que quem usa macro é preguiçoso
Não sou da epoca em que nao tinha macro mas gostaria de ter sido.SylvioLocO disse:eu não minha epoca vc upava no dedo e tinha que fica online pra upar pra espada nao quebra só uso macro pq não da pra jogar sem. LIKE ali >> se vc é da mesma época q eu dal ike >>
Noob depende do macro pra jogar TU TEM PREGUIÇA DE JOGAR UM JOGO KRL QUANDO VE ISSO TEM PREGUIÇA DE FAZER TUDO.BigMaster disse:Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3
Boa cara mais 1 pra lista dos não noobs.zJoaooF disse:Peguei 700 de espadas e 4k de acrobacia sem macro antes de zerar as skills no servidor 1 =), nick Dezak.
kkkkkkkkkkkkkkkk se é a favor do macro então tu é noob também vê como o matrix é só por que não tem macro ninguém quer jogar lá.BoyDeaD disse:É neh vc podeia migra pro matrix e ser feliz mas inveis disso fica fazendo tópico ...
Com certeza!Gemamilk disse:Macro e simplesmente ridículo.
É por que não nos deixam escolha nao queremos ficar em desvantagem e usamos essa coisa inutilGotChuNowBR disse:Não sou favor, porém uso por que o que seria de mim hoje em dia no servidor sem macro?
Não continuaria do mesmo jeito por que vocês tem preguiça de jogar!X Leonardo Rener X disse:é muito dificil upa skill sem macro se fosse retirado o macro tbm teria que facilitar upa
Ok você que ta dizendo... Os servidores só tem preguiçosos hoje em dia.EduardoVOX disse:Sou pq sem macro n existiria o CF
Exatamente como eu disse ficamos em desvantagem se não usarmos.KatchuP disse:eu uso macro, mais sabe pq? pq todos usam , mais nao sou a favor , pq é mt lixo usar macro --' só uso pra n ficar pra traz nas skills
Nada a ver cara tu tem preguiça de upar na raça.Emerson de Oliveira disse:eu uso macro pois as skills estao muito dificil de upar
Sem macro-sem jogadores-com auto click - só tem noob também. pois auto click é um programa e não mod do macro ou seja no matrix ainda usam auto click.yGeeoPK disse:matrix.craftlandia.com.br:1919 (servidor sem macro) até onde sei![]()
BigMaster disse:Nada a vê , tudo xorin , macro ajuda mto , macro hoje , macro amanha , macro sempre ! <3
CaraszJoaooF disse:Eu jogo a 3 anos e apoio o uso de macro.
Eu peguei 700 de espadas 4k de acrobacia sem uso de macro a 2 anos atras.