Volta do servidor: 173 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
já era conserteza irá voltar e com força total!!!!

Muito bom Ricardo muito bom mesmo

Hoje em dia vivemos uma nova época, com nosso cliente AntiHack barrando 100% dos cheaters. CraftLandia tornou-se um lugar muito mais divertido e disputado (honestamente) para se jogar.

Tirando a parte dos cara usando autoclick com 100 clicks por segundo...

• Curtir
Reactions: TK7
Olha, eu votei em SIM porque seria legal o server 1.7.3 denovo.
MAS

Acho que a staff tem que redobrar os cuidados com o sistema dos plugins.
Se tudo correr bem e o server voltar, eu acho que até vou jogar la :D

[background=rgb(24, 24, 24)]o cliente AntiHack barrando 100% dos cheaters.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]'-' um amigo meu disse que quem tiver o Windows 64 Bits tem 1 modo de barrar o Antihack mas não sei se e verdade![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]@EDIT[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]O que eu acabei de falar nao foi pra divulgar que o AntiHack tem 1 falha e sim 1 aviso a STAFF![/background]

Sim sim sim sim nem lí o tópico e já votei para a volta do server, mas admn, devia tirar o conter, pq acho q nessa versão nem tinha, e imagina, duas pessoas com nível 600 de espada (exemplo) vão x1, e um fica só segurando shift e defendendo com a espada, não é pvp, o cara que fica agaixado se defendendo vence sem fazer nada, sem usar a habilidade no pvp. Se existia o conter attack na 1.7.3 me corrijam, mas se tirasse o conter eu ia jogar no 1.7.3 ;D

Deviamos ter além da volta do servidor 1.7.3 a volta da eBR =/
Quem concorda da UP --------------------------------------------------------------->

O problema é o lag... 1+ server = +lag.

ACHO que para tirar UM POUCO do lag nos servers teria que ter um host pra cada server...

Não vai render, vão jogar 3 dias e depois vai ficar vazio.

Tem muitos players que se dizem OldSchool por jogarem na versão 1.0.0 e etc. Não aguentarão.
Eu até jogarei.

[font=comic sans ms']Deviamos ter além da volta do servidor 1.7.3 a volta da [/font][font=comic sans ms']e[/font][font=comic sans ms']BR[/font][font=comic sans ms'] =/[/font]
[font=comic sans ms']Quem concorda da [/font][font=comic sans ms']UP[/font][font=comic sans ms'] --------------------------------------------------------------->[/font]

A eBR, a Hunters, todos os clans antigos podem jogar denovo, logar normalmente no servidor.
eBR está liberada, somente a TT que não por uma grande injustiça infantil.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar