Volta do servidor: 173 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nossa eu lembro da epoca da ebr q dps até virou o clan ELITE epoca muito legal de se jogar, o pvp era caotico muito legal mesmo o sv nessa versão.

Não tive a oportunidade de jogar nessa versão, mas gostaria muito de poder jogar em um ambiente totalmente diferente do que é o minecraft hoje em dia.
E que venha a 1.7.3!

Seria bom reativar este servidor,mas tenho uma dúvida.
Sistemas de redstone seriam permitidos?

[font=comic sans ms']Deviamos ter além da volta do servidor 1.7.3 a volta da [/font][font=comic sans ms']e[/font][font=comic sans ms']BR[/font][font=comic sans ms'] =/[/font]
[font=comic sans ms']Quem concorda da [/font][font=comic sans ms']UP[/font][font=comic sans ms'] --------------------------------------------------------------->[/font]
bom , o dono da eBR eo chuck doll (pal pequeno) ele nao gosta mais da craftlandia provavelmente ele nao iria voltar com a eBR mas se pedir a permissao dele pra criar '-' bora la

Tem alguns bugs da 1.7.3 que não precisa de cheats...
mas só desativar alguns itens
e seria bom se o server NÃO TIVESSE MCMMO
jogaria todos os dias =D

Mas o region, é la que estão meus coins, sera que vai dar para passar os coins para outro mundo, sem contar minhas casas com plantações

Era épico o server 1.7.3 eu já disse em um tópico que eu não sabia se registrar no servidor só ficava vendo vídeos mas meu primo deixava eu jogar na conta dele eeu só jogava no 1.7.3 Era épico,volte 1.7.3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar