Volta do servidor: 173 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Aeeeeee boa,vou ter oportunidade de jogar na 1.7.3 obvioo que sim,

VOU COMPRAR MINAH MESADA EM VIPS VEI

eu vou ficar no region mesmo.

e famoso o 1.7.3 - nao lembro se joguei - mas do jeito que esta agora o 1.4.6 - nao esta perfeito mas..... prefiro... gosto muito de skill

o ruim do atual e que na hora que acerta os bugs vem atualização com outros bugs e novidades que so se jogam no single player.

se voltar pra 1.7.3 entao faça um novo server na 1.7.3 pq se n os outros itens sumirao tudo!e eu vou querer o dinheiro dos vipq ue eu gastei de volta pois tudo das novas versoes vai sumir!!!

Eu apoio totalmente a ideia mas se voltar com BUGS de invasão de home vai ficar complicado ter as boas e velhas plants de COGU. ou seja n sei se naquela epoca ja havia isso mas se havia sem q ser corrigido.

se voltar pra 1.7.3 entao faça um novo server na 1.7.3 pq se n os outros itens sumirao tudo!e eu vou querer o dinheiro dos vipq ue eu gastei de volta pois tudo das novas versoes vai sumir!!!

Cara se chero meia???? Volta do servidor 1.7.3 vai se a volta de outro servidor que ja foi fechado

Deveria ter a opção "não, e com o dinheiro que seria gasto nele poderia ser investido nos outros ja existentes, assim a craftlandia não seria grande em numeros e sim em qualidade"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar