wither morto 2 vezes? oloko

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

O Inexistente

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Cubos
0
matei o wither quando caiu o server... n printei porque reinicio, dai quando reinicio matei ele denovo e teve choro kkkkk
VhbKDqY.png

marcosianke disse:
matei o wither quando caiu o server... n printei porque reinicio, dai quando reinicio matei ele denovo e teve choro kkkkk
VhbKDqY.png
lool tu ainda tem essa texture pack me manda por mp brow faz tempao que tou a procura dela !

MenorInfrat0r disse:
lool tu ainda tem essa texture pack me manda por mp brow faz tempao que tou a procura dela !
é a mirukasi texture original ela vem no modpack do sleep :P se quiser que eu passo o modpack do sleep pra voce poder colocar ela

Quando você matou o Wither na primeira vez era o filho do Wither (Wither Junior) Ai quando o server voltou o pai dele (Wither Pai) veio vigar a morte do filho só que não deu muito certo ai quando reniciar vai ser a mãe do Wither Junior e a esposa do Wither Pai (Wither mãe)

iTzChr0matiC disse:
Quando você matou o Wither na primeira vez era o filho do Wither (Wither Junior) Ai quando o server voltou o pai dele (Wither Pai) veio vigar a morte do filho só que não deu muito certo ai quando reniciar vai ser a mãe do Wither Junior e a esposa do Wither Pai (Wither mãe)
kkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar