matei o wither quando caiu o server... n printei porque reinicio, dai quando reinicio matei ele denovo e teve choro kkkkk

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!lool tu ainda tem essa texture pack me manda por mp brow faz tempao que tou a procura dela !marcosianke disse:matei o wither quando caiu o server... n printei porque reinicio, dai quando reinicio matei ele denovo e teve choro kkkkk
![]()
é a mirukasi texture original ela vem no modpack do sleepMenorInfrat0r disse:lool tu ainda tem essa texture pack me manda por mp brow faz tempao que tou a procura dela !
sera q-q?yB3ck disse:Ta mais quem liga pra vc -q
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkk VerdadeiTzChr0matiC disse:Quando você matou o Wither na primeira vez era o filho do Wither (Wither Junior) Ai quando o server voltou o pai dele (Wither Pai) veio vigar a morte do filho só que não deu muito certoai quando reniciar vai ser a mãe do Wither Junior e a esposa do Wither Pai (Wither mãe)