3K DE FPS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Putz, eu não ia falar nada, mas forçou a barra nos 800 FPS do BF4..
Na verdade eu nunca consegui coloca fraps/action no bf4, mais se no mine roda a isso acredito que possa rodar a isso '-'..
vou tentar ver

zNeark disse:
Pra os Invejosos que me chamam de mintiroso !

ClE3lBz.png

Uéee meu SLI de 770 Tá fazendo efeito :)

Né sugou.
tira print do pc

zNeark disse:
Não jogo só mainecrafti,
jogo outros tambem como por exemplo bf4.
rodo a 800 fps nele no ultra

:) Não sou mentiroso.
xau
agora tu mentiu. duvido.

Dorgado disse:
Não sei qual o motivo dessa preocupação toda que vocês tem com FPS sendo que o ideal é manter travado em 60, não importa se seu PC roda a 1k, 2k ou até mesmo 5k com overclocking (meu), o ideal é 60 :)
Você se gaba em

Quantos anos você tem?

TheFxGames disse:
Você e tão burro , que investe em uma maquina para jogar Minecraft .
eeee

Final do ano é a minha, o que eu pago no meu pc é 2x maior o preço da placa de vídeo dele, e vai sair barato até. Ele investiu em tão pouco...

Óbvio que o FPS dele não irá ser igual o do meu, o meu chegará em torno de 1500 fps (superclocked), ou pode chegar a mais - não sei -, pois preciso fazer testes ainda X.X

zBrenoGamers disse:
Quantos anos você tem?

eeee

Final do ano é a minha, o que eu pago no meu pc é 2x maior o preço da placa de vídeo dele, e vai sair barato até. Ele investiu em tão pouco...

Óbvio que o FPS dele não irá ser igual o do meu, o meu chegará em torno de 1500 fps (superclocked), ou pode chegar a mais - não sei -, pois preciso fazer testes ainda X.X
Qual a configuração do pc que vai pegar?

zBrenoGamers disse:
Quantos anos você tem?

eeee

Agora me diz, 1500 FPS pra que? Ostentação? Isso só serve para gastar recursos da máquina e energia.. 60 fps é vida.

Kau3MH4.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar