A mais linda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
The Mask disse:
Daew gurizada da CL, tudo em cima? então, nem jogo mais aqui e muito tempo, mas a gente faz amizades aqui que são bem duradouras, não é mesmo?
Então, venho por meio teste tópico puxar saco expressar a minha amizade por uma guria ae, muitos conhecem como [member=Giovannax] outros como Pudim, Forninho, Jeovánna (TDJ melhor clan 4ever), essa bixa também pode ser chamada de primeira dama de um subdiretor ae, que não lembro o nome cof cof [member=DeathStroker]
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim
ZXpzERo.jpg

aeuhauehuaeuhae Jean pira -q
''aeuhauehuaeuhae Jean pira -q''
Jean é lindo :wub:

Parabéns Gigi felicidades na sua vida...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

giovannax eu sou seu fa eu ganhei sua cabeça quando ativei vip no deadly

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Token disse:
giovannax eu sou seu fa eu ganhei sua cabeça quando ativei vip no deadly

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa, moço! Obrigada pela admiração! Fico feliz em saber.
Qualquer coisa, só enviar mensagem privada! <3
Beijos da tia Giovanna uahahah
StivenLH disse:
Parabéns Gigi felicidades na sua vida...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Muito obrigada. Desejo felicidades em dobro para você!
Abraços, Gio. <3

Não conheço você então sei lá o que eu falo...
¯\_(ツ)_/¯
Só posso dizer que é bom ver que pode sim se fazer amizades por um jogo.

Collosos disse:
Não conheço você então sei lá o que eu falo...
¯\_(ツ)_/¯
Só posso dizer que é bom ver que pode sim se fazer amizades por um jogo.
Sim, incrível como em um jogo podemos encontrar pessoas maravilhosas e nos apegarmos a elas.
Amizade é amizade. rs

Giovannax disse:
Awn! Eu me recordo bem, meu espada chin uahahahahah :D
O Paradise realmente é maravilhoso, cheio de players maravilhosos que tive o prazer de conhecer e compartilhar meu tempo com.
Saudade eterna <3
E lembra em...
Ba Be Bi pudim é bom demais.

RsN representava! rsrsrs
Ótimos tempos... tempos noobinhos são aqueles que lembramos com felicidade de contar o nosso ''crescimento'' hahah.
Bom ter feito parte dessa época.
"Ba be bi pudim é bom demais" kkkkk você parou de jogar ou ainda joga? Felicidades pra você kk [emoji14]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar