né kkkkkiSkyFallBR disse:Nossa mano ce posta logo os peito da mina -,-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né kkkkkiSkyFallBR disse:Nossa mano ce posta logo os peito da mina -,-
''aeuhauehuaeuhae Jean pira -q''The Mask disse:Daew gurizada da CL, tudo em cima? então, nem jogo mais aqui e muito tempo, mas a gente faz amizades aqui que são bem duradouras, não é mesmo?
Então, venho por meio teste tópicopuxar sacoexpressar a minha amizade por uma guria ae, muitos conhecem como [member=Giovannax] outros como Pudim, Forninho, Jeovánna (TDJ melhor clan 4ever), essa bixa também pode ser chamada de primeira dama de um subdiretor ae, que não lembro o nome cof cof [member=DeathStroker]
UAHEUAHEUHAEUHAEUH É NOIS MANOLAA, tu é muito foda, sabe.. Mesmo eu não falando muito com tu ultimamente por conta de trabalho/estudos/minha.net.é.uma.porcaria.e.só.cai, Saiba que tu é muito foda, te considero pra caralho e tu sabe disso.. tem treta que eu não conto nem pro meu irmão e você sabe auehauehuaeh..
Então é isso, tudo de felicidades pra você e pro mano [member=DeathStroker] feliz natal, feliz ano novo, muitas felicidades ae pela frente. Tu merece tudo de bom sabe...
Olha a fota dessa pudim
![]()
aeuhauehuaeuhae Jean pira -q
KkkkkkkkkkkkkkkkkxLesterBR disse:a Giovannax e o deathstroker namoram? '-'
e eu dando em cima dela, foi mal deathstroker <3
Opa, moço! Obrigada pela admiração! Fico feliz em saber.Token disse:giovannax eu sou seu fa eu ganhei sua cabeça quando ativei vip no deadly
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Muito obrigada. Desejo felicidades em dobro para você!StivenLH disse:Parabéns Gigi felicidades na sua vida...
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Sim, incrível como em um jogo podemos encontrar pessoas maravilhosas e nos apegarmos a elas.Collosos disse:Não conheço você então sei lá o que eu falo...¯\_(ツ)_/¯ Só posso dizer que é bom ver que pode sim se fazer amizades por um jogo.
Muito obrigada. Tudo de bom para você também em dobro.itzcheeeck disse:Parabens , tudo de bom para vocês
"Ba be bi pudim é bom demais" kkkkk você parou de jogar ou ainda joga? Felicidades pra você kk [emoji14]Giovannax disse:Awn! Eu me recordo bem, meu espada chin uahahahahah
O Paradise realmente é maravilhoso, cheio de players maravilhosos que tive o prazer de conhecer e compartilhar meu tempo com.
Saudade eterna <3
E lembra em...
Ba Be Bi pudim é bom demais.
RsN representava! rsrsrs
Ótimos tempos... tempos noobinhos são aqueles que lembramos com felicidade de contar o nosso ''crescimento'' hahah.
Bom ter feito parte dessa época.
né kkkkkkkkkk ae n quer que de encima ¬¬iSkyFallBR disse:Nossa mano ce posta logo os peito da mina -,-