A mais linda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Token disse:
giovannax eu sou seu fa eu ganhei sua cabeça quando ativei vip no deadly

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
uma vez eu dropei a cabeça dela brincando de x1 sem set kkkkk

BigMikeGRR disse:
"Ba be bi pudim é bom demais" kkkkk você parou de jogar ou ainda joga? Felicidades pra você kk [emoji14]
Poxa... atualmente eu realmente não tenho mais jogado. Mas, quem sabe algum dia, não é mesmo?
Aliás, na CraftLandia... Paradise é minha terra natal, lá além dos bosques de pudins de leite uahahahah <3
E muito obrigada! Felicidades em dobro para você!

The Mask disse:
uma vez eu dropei a cabeça dela brincando de x1 sem set kkkkk
Foi mesmo... ''vish, peguei a sua cabeça, posso ficar com ela?'' uahahahahah
Foi muito: WTF, brother.
Luiz e nossas histórias. -q

Giovannax disse:
Poxa... atualmente eu realmente não tenho mais jogado. Mas, quem sabe algum dia, não é mesmo?
Aliás, na CraftLandia... Paradise é minha terra natal, lá além dos bosques de pudins de leite uahahahah <3
E muito obrigada! Felicidades em dobro para você!
Eu também no momento não estou jogando juntamete com varios jogadores q n estão mais jogando muito, mas tipo seila foi por causa de algumas atualizações feitas ai perdeu a graca de jogar ( falo isso sem nenhum intuíto de flame ).

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Giovannax disse:
Ainda permanece jogando por lá? Se sim, como andam as coisas? hahaha
Eu dei um edit no post acima veja ele eu falo oque esta acontecendo

xLesterBR disse:
a Giovannax e o deathstroker namoram? '-'
e eu dando em cima dela, foi mal deathstroker <3
kkkkk dps leva 00 nao sabe pq :p

@Topic: mas que foto... intrigante em :3

BigMikeGRR disse:
Eu dei um edit no post acima veja ele eu falo oque esta acontecendo

Ah sim, compreendi. Realmente algumas mudanças ocorreram como o preço da maçã do capiroto, impostos... mas eu tenho que admitir que gostei das alterações porque tudo lá no Paradise estava muito desvalorizado.
Itens desvalorizados, money desvalorizado... isso foi muito bom, em minha opinião. Mas, realmente não são todos que gostaram das mudanças.

Giovannax disse:
Ah sim, compreendi. Realmente algumas mudanças ocorreram como o preço da maçã do capiroto, impostos... mas eu tenho que admitir que gostei das alterações porque tudo lá no Paradise estava muito desvalorizado.
Itens desvalorizados, money desvalorizado... isso foi muito bom, em minha opinião. Mas, realmente não são todos que gostaram das mudanças.
Eu achei bom, mas tipo deveriam retirar os livros para voltar como era antes. Antes todo mundo se esforçava para conseguir suas coisas, mas agora com os livros facilitou isso e agora esta acorrendo algumas mudanças como o impostometro e o aumento do preço da capira. Eu apenas preferia que fosse como antes todo mundo tentava farmar pra conseguir money e isso era bom

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar