Bonita , lindo ksal ksksaok
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uma vez eu dropei a cabeça dela brincando de x1 sem set kkkkkToken disse:giovannax eu sou seu fa eu ganhei sua cabeça quando ativei vip no deadly
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxLesterBR disse:a Giovannax e o deathstroker namoram? '-'
e eu dando em cima dela, foi mal deathstroker <3
Poxa... atualmente eu realmente não tenho mais jogado. Mas, quem sabe algum dia, não é mesmo?BigMikeGRR disse:"Ba be bi pudim é bom demais" kkkkk você parou de jogar ou ainda joga? Felicidades pra você kk [emoji14]
kkkkkkkkkk, rindo demaisxLesterBR disse:a Giovannax e o deathstroker namoram? '-'
Foi mesmo... ''vish, peguei a sua cabeça, posso ficar com ela?'' uahahahahahThe Mask disse:uma vez eu dropei a cabeça dela brincando de x1 sem set kkkkk
Eu também no momento não estou jogando juntamete com varios jogadores q n estão mais jogando muito, mas tipo seila foi por causa de algumas atualizações feitas ai perdeu a graca de jogar ( falo isso sem nenhum intuíto de flame ).Giovannax disse:Poxa... atualmente eu realmente não tenho mais jogado. Mas, quem sabe algum dia, não é mesmo?
Aliás, na CraftLandia... Paradise é minha terra natal, lá além dos bosques de pudins de leite uahahahah <3
E muito obrigada! Felicidades em dobro para você!
Ainda permanece jogando por lá? Se sim, como andam as coisas? hahahaBigMikeGRR disse:Ah q triste![]()
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Eu dei um edit no post acima veja ele eu falo oque esta acontecendoGiovannax disse:Ainda permanece jogando por lá? Se sim, como andam as coisas? hahaha
kkkkk dps leva 00 nao sabe pqxLesterBR disse:a Giovannax e o deathstroker namoram? '-'
kkkkkkkkk mds...xLesterBR disse:a Giovannax e o deathstroker namoram? '-'
Ah sim, compreendi. Realmente algumas mudanças ocorreram como o preço da maçã do capiroto, impostos... mas eu tenho que admitir que gostei das alterações porque tudo lá no Paradise estava muito desvalorizado.BigMikeGRR disse:Eu dei um edit no post acima veja ele eu falo oque esta acontecendo
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Eu achei bom, mas tipo deveriam retirar os livros para voltar como era antes. Antes todo mundo se esforçava para conseguir suas coisas, mas agora com os livros facilitou isso e agora esta acorrendo algumas mudanças como o impostometro e o aumento do preço da capira. Eu apenas preferia que fosse como antes todo mundo tentava farmar pra conseguir money e isso era bomGiovannax disse:Ah sim, compreendi. Realmente algumas mudanças ocorreram como o preço da maçã do capiroto, impostos... mas eu tenho que admitir que gostei das alterações porque tudo lá no Paradise estava muito desvalorizado.
Itens desvalorizados, money desvalorizado... isso foi muito bom, em minha opinião. Mas, realmente não são todos que gostaram das mudanças.