A mais linda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
voce eh linda gi!
mas ainda prefiro o Death pskokspskoksp

beijos pra voces
death le MP!

iGabih disse:
voce eh linda gi!
mas ainda prefiro o Death pskokspskoksp

beijos pra voces
death le MP!
uahahahah
Sim... o que dizer do [member=DeathStroker]?
Quando eu conheci ele, ele era quietinho, na dele e queria conhecer mais sobre aquela pessoa genial.
Sem dúvidas o Jean é uma das melhores coisas que tenho na minha vida. Eu antigamente não sabia o que era ficar pensando em só uma pessoa, tá ligada?
Agora eu fecho os olhos e vejo o olhar dele... aquele olhar lindo que ele tem. E o sorrisinho? Nossa.
Beijos para você também. Abraços da tia Gio.
ricmax disse:
Ah, muito obrigada! Feliz Natal para você também! Não esqueça de comprar seu Panetone.

Giovannax disse:
Sou eu sim, fazendo metade de um coração para o Jean ([member=DeathStroker]).
Muito obrigada, brother.
Paz, amor e muito Panetone.

É verdade... já temos um ano de amizade. [member=The Mask] é meu irmãozinho uahahah.

Muito obrigada, moço!
Pena nada... ele é genial e inesperadamente roubou meu coração e atualmente me deixa mais louca de feliz do que eu sou.
kkkkkk que gata vey pede pra o death botar uma foto assim com oo ooutro lado da mão igual a um coraçao ta ligada?.

ei pq tu deixou de ser mod,?;

Gabriel197 disse:
kkkkkk que gata vey pede pra o death botar uma foto assim com oo ooutro lado da mão igual a um coraçao ta ligada?.

ei pq tu deixou de ser mod,?;
A que ele fez, ele estava segurando um papel, daí eu fiz uma segurando o papel também uahahah. Mas, boa ideia, assim que eu falar com ele, eu vou dar essa ideia aí.
mOEzb3H.jpg

Deixei de ser moderadora porque eu estava com uns probleminhas pessoais que tinha que resolver, assim não podendo me dedicar tanto tempo a staff, o que seria inconveniente. Se é para fazer algo, que seja feito direito, não é mesmo?! uahahah

dgdiegogamer22 disse:
Boa gio que fiquem felizes para sempre
BJS

Gio até troco foto de perfil
Deatstroker <3
Jean claus
dgdiegogamer22 disse:
Giovannax joga no paradise tem Skype?? Depois passa por tell no sv Paradise jogo lá
Muito obrigada pelo elogio, moço. Felicidades para você também.
Jogava no Paradise sim, porém momentaneamente não jogo mais lá não e talvez não volte a jogar.

Giovannax disse:
A que ele fez, ele estava segurando um papel, daí eu fiz uma segurando o papel também uahahah. Mas, boa ideia, assim que eu falar com ele, eu vou dar essa ideia aí.
mOEzb3H.jpg

Deixei de ser moderadora porque eu estava com uns probleminhas pessoais que tinha que resolver, assim não podendo me dedicar tanto tempo a staff, o que seria inconveniente. Se é para fazer algo, que seja feito direito, não é mesmo?! uahahah
KKKKKK

mostra tua cara bonita ai pra agente ver linda? :)

que corpo bonito :d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar