kkkkkkkkkkkiSkyFallBR disse:Nossa mano ce posta logo os peito da mina -,-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkiSkyFallBR disse:Nossa mano ce posta logo os peito da mina -,-
uahahahahiGabih disse:voce eh linda gi!
mas ainda prefiro o Death pskokspskoksp
beijos pra voces
death le MP!
Ah, muito obrigada! Feliz Natal para você também! Não esqueça de comprar seu Panetone.ricmax disse:parabens ;-;
kkkkkk que gata vey pede pra o death botar uma foto assim com oo ooutro lado da mão igual a um coraçao ta ligada?.Giovannax disse:Sou eu sim, fazendo metade de um coração para o Jean ([member=DeathStroker]).
Muito obrigada, brother.
Paz, amor e muito Panetone.
É verdade... já temos um ano de amizade. [member=The Mask] é meu irmãozinho uahahah.
Muito obrigada, moço!
Pena nada... ele é genial e inesperadamente roubou meu coração e atualmente me deixa mais louca de feliz do que eu sou.
A que ele fez, ele estava segurando um papel, daí eu fiz uma segurando o papel também uahahah. Mas, boa ideia, assim que eu falar com ele, eu vou dar essa ideia aí.Gabriel197 disse:kkkkkk que gata vey pede pra o death botar uma foto assim com oo ooutro lado da mão igual a um coraçao ta ligada?.
ei pq tu deixou de ser mod,?;
Ele não é gay, [member=The Mask] é minha rainha.yNandhoB4N disse:Meio gay
Então ta suaveGiovannax disse:Ele não é gay, [member=The Mask] é minha rainha.
dgdiegogamer22 disse:Boa gio que fiquem felizes para sempre
BJS
Gio até troco foto de perfil
Deatstroker <3
Jean claus
Muito obrigada pelo elogio, moço. Felicidades para você também.dgdiegogamer22 disse:Giovannax joga no paradise tem Skype?? Depois passa por tell no sv Paradise jogo lá
Beijos para minha chará.iMrGuuH disse:Eita giovanna xD nome da minha irmã, felicidades ae![]()
KKKKKKGiovannax disse:A que ele fez, ele estava segurando um papel, daí eu fiz uma segurando o papel também uahahah. Mas, boa ideia, assim que eu falar com ele, eu vou dar essa ideia aí.
![]()
Deixei de ser moderadora porque eu estava com uns probleminhas pessoais que tinha que resolver, assim não podendo me dedicar tanto tempo a staff, o que seria inconveniente. Se é para fazer algo, que seja feito direito, não é mesmo?! uahahah
é ela simGabriel197 disse:kk e a giovanax na print? se for axo ate q ta linda ela kk![]()
kkk imperios também era foda kkkk eu joguei lá um bom tempozFlaashh disse:Oloiro, belo texto.
Sdds Imp né ;v
so bem macho rpzyNandhoB4N disse:Meio gay
É 2 entaoso bem macho rpz
Depois dessa foto que você coloco da mina quem vai apanhar vai ser você ahsuhauhaussasuahsuahsuhausaThe Mask disse:edita que dá tempo de você não apanhar -q kkkkkkk