Interessante, porem não vou acompanhar, pois estou acompanhando os epi. que não assisti do shaman king 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao tava falando pra vc, tava falando pra quem está falando ''tem muito spoiler no tópico''Abriu spoiler?! fera, tá esaltado.
Achei uma imagem IDENTICA ao eren e ao lado o GIGANTE, recebi um spoiler fedido.
Depende do ponto de vista.Não estou reclamando, mas realmente tem muito spoiler aqui o0
Não abra se não quiser e.e
Não entendi uma coisa: Beleza, o Ehren é um semi-titan e talz. Ele salvou mais de 1 milhão ( exagerando um pouco kk´) de recrutas e mesmo assim ninguém confia nele? WTH ?
Graças ao desejo dele de destruir os titans ele despertou um poder que nem sabia que possuía, isso já não é bom o suficiente?
Por que tao reclamando que tem spoiler?
voces que tao abrindo o botão do spoiler, se nao quer saber, só nao abri...
é só se colocar no lugar dos recrutas que vc vai entender.Não estou reclamando, mas realmente tem muito spoiler aqui o0
Não abra se não quiser e.e
Não entendi uma coisa: Beleza, o Ehren é um semi-titan e talz. Ele salvou mais de 1 milhão ( exagerando um pouco kk´) de recrutas e mesmo assim ninguém confia nele? WTH ?
Graças ao desejo dele de destruir os titans ele despertou um poder que nem sabia que possuía, isso já não é bom o suficiente?
spoiler é spoiler, clica na barrinha de spoiler quem quer saber, se clicou e não gostou, problema é de quem? da Dilma?Seguinte mano o spoiler tem que ser sobre o anime pra ter uma discussão nao adianta alguem por mangá aki pois nao vai ter nem oque descuti Animevsmanga estraga tudo o cara perde ate a vontade de ver o anime... Entao o Spoiler tem que ser sobre o anime ou vao no Topico do Mangá QUe voce MESMO CRIOU! e fazem o spoiler do Mangá la pois esse topico esta se tortando tao futil descutir porque sempre que eu vou abrir spoiler espero que seja do episodio que lanço essa semana e nao do mangá que e super adiantado Flw.!
é só se colocar no lugar dos recrutas que vc vai entender.
você confiaria em uma pessoa(eren), que voce nunca viu na vida, e a familia(titãs) inteira do cara matou mais de 10 mil pessoas? Entao né.
spoiler é spoiler, clica na barrinha de spoiler quem quer saber, se clicou e não gostou, problema é de quem? da Dilma?
E tive que dar o spoiler por que teve um furo de enredo do anime com o mangá.
é só se colocar no lugar dos recrutas que vc vai entender.
você confiaria em uma pessoa(eren) que a familia(titãs) inteira do cara matou mais de 10 mil pessoas? Entao né.
Voce nao precisava clicar no spoiler, se vc quis é por que queria saber spoiler.Entao pra que ficar vindo nesse topico achei que era pra dar sua opinião sobre o episodio eu tenho que acompanhar o Mangá e o anime pra poder dar uma contra-opinião ?! Ridiculo em!
Minha teoria:
Todos esses titãs especiais são pessoas. O Reiner é o titã encouraçado. O Comandante Pixis é o Colossal.
Acabei de ver o 5~6 episódios. PQP POR QUE TODO ANIME BOM OS PERSONAGENS MAIS FODAS MORREM? A VAI TNC MANO!
Na verdade os titãs são divididos em várias classes, além do tamanho existe alguns com instintos ou habilidades diferentes, as vezes até caracteristicas fisicas próprias (sendo uma especime totalmente diferente dos outros), só por exemplo o Encouraçado que diferente dos outros titãs normais tem aquela armadura, mas são muitos diferentes é dificil fazer uma regra geral.Minha teoria:
Todos esses titãs especiais são pessoas. O Reiner é o titã encouraçado. O Comandante Pixis é o Colossal.