[ANIME] Shingeki no Kyojin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Interessante, porem não vou acompanhar, pois estou acompanhando os epi. que não assisti do shaman king :P

Por que tao reclamando que tem spoiler?
voces que tao abrindo o botão do spoiler, se nao quer saber, só nao abri...

Não estou reclamando, mas realmente tem muito spoiler aqui o0

Não abra se não quiser e.e

Não entendi uma coisa: Beleza, o Ehren é um semi-titan e talz. Ele salvou mais de 1 milhão ( exagerando um pouco kk´) de recrutas e mesmo assim ninguém confia nele? WTH ?

Graças ao desejo dele de destruir os titans ele despertou um poder que nem sabia que possuía, isso já não é bom o suficiente?

Não entendi uma coisa: Beleza, o Ehren é um semi-titan e talz. Ele salvou mais de 1 milhão ( exagerando um pouco kk´) de recrutas e mesmo assim ninguém confia nele? WTH ?

Graças ao desejo dele de destruir os titans ele despertou um poder que nem sabia que possuía, isso já não é bom o suficiente?
Depende do ponto de vista.

Por que tao reclamando que tem spoiler?
voces que tao abrindo o botão do spoiler, se nao quer saber, só nao abri...

Seguinte mano o spoiler tem que ser sobre o anime pra ter uma discussão nao adianta alguem por mangá aki pois nao vai ter nem oque descuti Animevsmanga estraga tudo o cara perde ate a vontade de ver o anime... Entao o Spoiler tem que ser sobre o anime ou vao no Topico do Mangá QUe voce MESMO CRIOU! e fazem o spoiler do Mangá la pois esse topico esta se tortando tao futil descutir porque sempre que eu vou abrir spoiler espero que seja do episodio que lanço essa semana e nao do mangá que e super adiantado Flw.!

é só se colocar no lugar dos recrutas que vc vai entender.
você confiaria em uma pessoa(eren), que voce nunca viu na vida, e a familia(titãs) inteira do cara matou mais de 10 mil pessoas? Entao né.

Seguinte mano o spoiler tem que ser sobre o anime pra ter uma discussão nao adianta alguem por mangá aki pois nao vai ter nem oque descuti Animevsmanga estraga tudo o cara perde ate a vontade de ver o anime... Entao o Spoiler tem que ser sobre o anime ou vao no Topico do Mangá QUe voce MESMO CRIOU! e fazem o spoiler do Mangá la pois esse topico esta se tortando tao futil descutir porque sempre que eu vou abrir spoiler espero que seja do episodio que lanço essa semana e nao do mangá que e super adiantado Flw.!
spoiler é spoiler, clica na barrinha de spoiler quem quer saber, se clicou e não gostou, problema é de quem? da Dilma?
E tive que dar o spoiler por que teve um furo de enredo do anime com o mangá.

você confiaria em uma pessoa(eren), que voce nunca viu na vida, e a familia(titãs) inteira do cara matou mais de 10 mil pessoas? Entao né.

spoiler é spoiler, clica na barrinha de spoiler quem quer saber, se clicou e não gostou, problema é de quem? da Dilma?
E tive que dar o spoiler por que teve um furo de enredo do anime com o mangá.

Entao pra que ficar vindo nesse topico achei que era pra dar sua opinião sobre o episodio eu tenho que acompanhar o Mangá e o anime pra poder dar uma contra-opinião ?! Ridiculo em!

você confiaria em uma pessoa(eren) que a familia(titãs) inteira do cara matou mais de 10 mil pessoas? Entao né.

Sim, eu entendo +/- o que você quer dizer, mas a mesma pessoa salvou você e seus amigos/companheiros... Acho que isso pelo menos deveria fazer as pessoas pararem um pouco para pensar antes de, simplesmente, apontar uma arma para ele...

E mesmo que Eren tenha como uma semi-família ( só por DNA, ou seja la o que foi implantado nele) ele não tem nada aver com eles, ele nasceu humano, viveu com humanos, cresceu cercado de humanos e por uma infelicidade ( ou não) teve esse poder injetado na veia.

Sem falar que todos os recrutados dormiram, riram, choraram e compartilharam ideias durante todo o período do treinamento, eles começaram como desconhecidos e saíram muito íntimos e de uma hora para a outra *puff*, o Eren é tão odiado quanto qualquer outro Titã.

Sei la, acho que só estou sendo chato mesmo. Desculpa qualquer coisa, só achei errada a reação deles. O Eren tava precisando de ajuda, de uma hora para outra toda a noção que ele tinha sobre ele mesmo foi colocada em dúvida, todos aqueles que ele se empenhava em proteger (os humanos) começaram a teme-lo e odiá-lo e ao mesmo tempo os amigos dele ( que treinaram junto dele) simplesmente não o reconheciam mais como tal. Se fosse eu, eu teria um grande choque...

Minha teoria:

Todos esses titãs especiais são pessoas. O Reiner é o titã encouraçado. O Comandante Pixis é o Colossal.

Entao pra que ficar vindo nesse topico achei que era pra dar sua opinião sobre o episodio eu tenho que acompanhar o Mangá e o anime pra poder dar uma contra-opinião ?! Ridiculo em!
Voce nao precisava clicar no spoiler, se vc quis é por que queria saber spoiler.

Minha teoria:

Todos esses titãs especiais são pessoas. O Reiner é o titã encouraçado. O Comandante Pixis é o Colossal.

Pequena dúvida:

Lembrando da cena que o Cmte. Pixis estava na capital, ele teria tempo o suficiente para chegar na cidade antes da invasão? Pois, ele estava reforçando a defesa do Rei / Nobre ( seja la o que ele for) e decidiu ir para a Muralha Rose.

Se tiver tempo o suficiente, talvez esteja correta sua teoria. :P

:P

Acabei de ver o 5~6 episódios. PQP POR QUE TODO ANIME BOM OS PERSONAGENS MAIS FODAS MORREM? A VAI TNC MANO!

Acabei de ver o 5~6 episódios. PQP POR QUE TODO ANIME BOM OS PERSONAGENS MAIS FODAS MORREM? A VAI TNC MANO!

Terminei de assistir o 11 aqui, PQP eu já imagina que o Eren fosse aquele Titã do bem... Porem não imaginava que ele ainda estivesse vivo e pudesse se transformar num capeta. E sobre o 11 episódio, O FÊDEPÊ TENTOU SOCAR A Mikasa... To baixando o 12 aqui 450mb :3

Minha teoria:

Na verdade os titãs são divididos em várias classes, além do tamanho existe alguns com instintos ou habilidades diferentes, as vezes até caracteristicas fisicas próprias (sendo uma especime totalmente diferente dos outros), só por exemplo o Encouraçado que diferente dos outros titãs normais tem aquela armadura, mas são muitos diferentes é dificil fazer uma regra geral. ;)

~Le eu esperando o fansub que eu baixo anime upar ele para eu baixar ele no pc '-'

minha teoria de pq ele atacou a mikasa:

Para mim o Eren se tranforma conforme as ''emoções e sentimentos'' dele, então quando ele estava prestes a morre ele estava com o ''sentimento'' de odio, pq ele não consiguiria matar todos os titans, e na hora que eles estavam prestes a serem executados ele so se transformou o suficiente para proteger os amigos, pois ele estava com o ''sentimento'' de culpa pois foi ele que colocou os amigos naquilo e o ''sentimento''de proteger eles.

então eu deduzi que ele atacou a mikasa pois estava com o ''sentimento'' de raiva por que ela sempre esta querendo proteger ele, isso gerou o ''sentimento'' de raiva pois ele pensa que consegue se proteger sozinho e não precisa dele e ela nunca ouve ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar