Anti-Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Por um lado é bom e por outro não ! Tem pessoas que se acostumaram com a vida de macro, tipo eu! Mas a época que não tinha macros também era muito foda ! Saudades dessa época que não volta mais !

pra mim tanto faz tbm os hacks o Ares são tudo ezz só ir buraco quero ver o hack funfar .-.

Eduarte disse:
mas tb tem o optfine. por mim instalava ant-hack slá
Pelo o que eu me lembre, acho que não tinha optfine não tenho certeza ou não sabia usar kkkkk

Tom2805 disse:
Sla .. Não Joguei Na Epoca Com Anti-Hacker,Mais Se Realmente Funcionava Então Que Tenha Anti-Hack
Prefiro com Anti-Hack :v

Menezs disse:
Concordo,só uso macro de pesca pra conseguir dinheiro,mas acho muito melhor antes.
Sim antes ownava, sempre tinha o que fazer ou o que cumprir, hoje eu fico pulando de bau em bau ou fico pescando.
TheTitaniumBR disse:
Por um lado é bom e por outro não ! Tem pessoas que se acostumaram com a vida de macro, tipo eu! Mas a época que não tinha macros também era muito foda ! Saudades dessa época que não volta mais !
Poisé manin, antes era mt fodz, pena que é dificil voltar essa época.

mcgamer disse:
pra mim tanto faz tbm os hacks o Ares são tudo ezz só ir buraco quero ver o hack funfar .-.
A cara na medida que hack anda cada veiz mais evoluido, comecei jogar no Sv2 o mlk venceu evento corridona em 5 min, coisa que eu sempre ganho em 15min .-.
só sei que parei la e fui pro Aurora

LaserBolt disse:
Não joguei nesse época, mas não vejo um bom jogo sem um bom anti-cheat (anti-hack)
Sim um servidor bom é com anti-hack :v

TheTitaniumBR disse:
É foda, mas fazer oque, jeito que se acostumar com o hoje. Vai que um dia mude.
se ficarmos calados esse dia não chegara.

O Java é um programa aberto,isso significa que um ant-hack iria diminuir o hack,porem ainda existiriam.
Outro motivo é que teria que baixar aquela droga de laucher.
No custo/beneficio ficaria ruim na minha opnião.

ThoorzinhO disse:
Falir ?
Claro que não, a craftlandia fico um bom tempo sem MACROS e foi uma época mt TOP, em comparação com hoje,
Hoje não tem pvp, os mlk fica 24h pescando ou upando outras skills, antes era tudo na raça hoje não começa em um servidor é mt facil
Antes, você via pvp 24h, via os mlk construindo, colhendo plantação upando acro tudo manualmente ah hoje é uma desgraça cheio de hack .-.
Realmente, era bem divertido antigamente, as coisas eram na raça e tal, mas, a fonte da diversão pra muitos, é pegar money, e enfim, se chegar um anti-hack seria obrigado baixar um modpack exclusivo, sem macros no caso, e ai, essas pessoas que adoram fazer money e não são muito fãs de PvP seriam prejudicadas. (Minha opinião)

Eu nao so dessas pessoas q usa macro pra upa tanto '-'

Eu gosto so de ir PvP Com o auto click pq quem vai querer quebrar o mause ou o dedo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar