Na sua Espera...thePlasd disse:Não, não é que já to de saída ;(
Pode ser amanhã ás 20:00 Horas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na sua Espera...thePlasd disse:Não, não é que já to de saída ;(
Pode ser amanhã ás 20:00 Horas?
horário por favor!Hemberto disse:"Eu "Legendary_Angel" quero o Kit Novato e estarei on as "horário que estará online no servidor" para receber o Kit!
Entregue!xXF3arXx disse:Pod dar agr to no spawn meu nick é zFear
Obrigado!BigStick disse:Muito legal sua iniciativa, parabéns, UP
Reclame ao tutsguy ele que mandou me livrar de tudo (se ele me desse os p4 full e a espadas s5f2 eu não taria criando esse topico e.e )Gondir disse:Muito boa vc esta sendo muito bondoso.Bem que devia ser full p4 e espada s5f2
?trifemiler disse:po um ano ;-; sacangen
Obrigado ;-;,vai entender esse AURORA é todo famosin só porque é o servidor de testes ;-;iHenriquesz disse:Boa iniciativa, gostei... vai ajudar quem quer começar no Aurora. Só não vou querer porque slá, n to afim de jogar no Aurora. '-'
No aguardo do seu tell...THEcerealBR disse:Eu zCerealBR quero o Kit Novato e estarei on as 20:29 (agora) para receber o Kit!
Motivo?Brostheng disse:n apoio
zBaiano disse:parabéns por está ajudando os novatos
e.e muito v1d4 l0k4 mas vou da pois ainda quero usar aquele seu macro de pesca ppkeiro as 00:00 estarei para le doar!jimmyfilips disse:aaah então, podem achar estranho, mas sou pobre em todos os servidores com enchant, por isso não faço macros desse tipo kkk me da uuum? :3
entro as 00:00 e eu sei, ta fora dos padrões u.u
Sempre na hora que eu to dormindo ;-; vou tentar entrar mas nesse horario não garanto nada logo avisando!trifemiler disse:Eu trifemiler quero o Kit Novato e estarei on as 14:00 de amanha para receber o Kit!
deixa acabaram de me dar um invent cheio de itens de dima >< huashuashuasusa ta ne .-.Betinho00BR disse:e.e muito v1d4 l0k4 mas vou da pois ainda quero usar aquele seu macro de pesca ppkeiro as 00:00 estarei para le doar!
Sempre na hora que eu to dormindo ;-; vou tentar entrar mas nesse horario não garanto nada logo avisando!
quem sera que foi que deu ein?e.e,a hora que eu durmo é a tarde foi do lek acima ja que estudo de manhã e madrugo a noite ;-;jimmyfilips disse:deixa acabaram de me dar um invent cheio de itens de dima >< huashuashuasusa ta ne .-.
Newbi, kkkkk rachei ;-;Akise disse:''eu Akise quero o kit novato'' pq eu sou newbie q-q ,
entreguei o kit para o senhor?THEcerealBR disse:Eu zCerealBR quero o Kit Novato e estarei on as 20:29 (agora) para receber o Kit!