Passa ai .-.Sphax84 disse:a espada não tinha knock...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Passa ai .-.Sphax84 disse:a espada não tinha knock...
Especial de 100 incritos, se inscreva e divulgue que em breve irei passar...hachi disse:Passa ai .-.
Cr1sl3y disse:Lecal
zSimon disse:Auto click bom kkkk dps vo testa tb vo começa a usa murgee do ms 1 dps 2 3 4 5 etc ate eu acha uma q funfe dps a mesma coisa com o extra delay
VLWs \o/Fasso disse:legal
Da horinha xD
Patrao1587 disse:Legal cara
GengisPulicial disse:Legal cara
Minecraftxd disse:bem dahora
Ne mozikazConfuso disse:Da horinha xD
sim manin mo dahora '-'Sphax84 disse:Ne mozika
SalomaoCL disse:Vendo...
EsperathePlasd disse:
espendo o like e a inscrição '-'thePlasd disse:
Sphax84 disse:Espera
esperando o like e a inscrição '-'
alokyy disse:Da horinha xD
Passa a key do seu murgee ? '--'Sphax84 disse:Olá terráqueos mortais.
passei muito tempo testando uma confg que hitasse nem na minha internet que é uma perfeita porcaria.
essa configuração não diferencia se server tem delay, não tem delay ou delay baixo ' - '
testei ela em vários server, como não posso postar os vídeos aqui não terei como mostrar...
Segue o vídeo Se inscreva no canal, breve breve liberarei a textura e a config!
https://www.youtube.com/watch?v=WnqMKw2liHE&feature=youtu.be
Conto com ajuda de vocês
EDIT : Desculpem o transtorno, a espada continha sim k1...
como não sou vip, guardo os itens no red em baús para reparar com alguem de confiança, e vi a espada continha sim K1
quanto a eficiência do autoclick aqui está um vídeo sem capiroto!
https://www.youtube.com/watch?v=i6QLJP2oKz0&list=UUUDqsmZNV2sXKe0wB_jxf0w
vlwDoddlePie disse:Da horinha xD
8590267173682847613216708115084204767231zSimon disse:Passa a key do meu murgee ? '--'
acho super engraçado, só sabe criticar, no pvp você voa com ou sem capira, e ainda chora me chamando de hack.duh3000BR disse:Com capira e força'-'